Condomínio na República Dominicana recebe nudistas de todo o mundo

por André Aram
Colaboração com Nossa Viagem
16/07/2021

Veja mais em https://www.uol.com.br/nossaviagem

Img: Reprodução/Facebook

Frequentadores do New Cambium, condomínio naturista da República Dominicana

O Blog Nossa Uol na seção Nossa Viagem apresentou matéria sobre condomínio nudista na República Dominicana, paraíso tropical da América Central. País com clima agradável, comida boa e natureza exuberante, além do mar azul-turquesa que banha todo seu litoral caribenho. Isso todo mundo sabe. Mas a novidade está na criação de um condomínio onde as pessoas podem morar e viver tranquilamente com as roupas de nascimento. Criado há apenas três anos tem despertado o interesse de naturistas de todo mundo, principalmente por conta dos preços convidativos (para padrões internacionais) para adquirir uma propriedade no local.

Localizado a 14 quilômetros da cidade de Rio San Juan, o New Cambium possui 28 casas e espaço para mais 141 habitações em uma área de 70 hectares, mas a maioria das pessoas não mora no local, apenas passam temporadas de semanas a meses

O clima torna o naturismo viável o ano inteiro, muita natureza, um rio corta a comunidade com uma pequena cachoeira, o país é adorável de se explorar, sendo possível até ver baleias migrando", enfatiza o vice-presidente de uma corporação naturista do país que é dona do terreno e que administra o local.

Para quem não quiser passar o tempo todo admirando a natureza, há opções de lazer bem próximas, como 3 quilômetros de estrada de terra para caminhadas, fazer trilhas nu nas montanhas, banhar-se na cachoeira, piscina de uso comum, além da opção de ir às praias próximas (com roupa) onde tem restaurantes e cafés.

Leia a matéria completa no site https://www.uol.com.br

(enviado em 21/07/21 por SPNAT via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 248 - Julho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.