Nota de Falecimento: Paulo Apolinário

É com muito pesar que a ANACE informa aos naturistas do Brasil que Faleceu, aos 46 anos, no início da noite de segunda-feira, 26 de julho, o naturista pernambucano Paulo Apolinário. Membro da ANACE (Associação Naturista do Ceará). onde exercia o cargo de secretário. Membro dessa associação desde sua criação em abril de 2020, mas já havia sido membro da extinta CENat, a antiga Associação Naturista do Ceará. Morador de Fortaleza, solteiro, sem filhos, motorista de aplicativo, Paulo sofreu uma parada cardíaca que o levou a óbito.

(enviado em 27/07/21 via Whatsapp)


Mais de mil 'peladões' nadam em rio da Tasmânia, no solstício de inverno

Cerca de 1.500 australianos tiraram suas roupas e mergulharam nus nas águas geladas do Rio Derwent, em Sandy Bay, na ilha australiana da Tasmânia, para comemorar a chegada do solstício de inverno, no dia 21 de junho.

Com os termômetros marcando 3º C, e a temperatura da água em torno de 13º C, a multidão que participou do Dark Mofo Festival aguardou o nascer do sol para realizar o tão esperado mergulho.

Veja a matéria em https://www.uol.com.br

(enviado em 22/06/21via Whatsapp)


Dia Mundial Naturismo | 4 de Julho

 

 

No próximo dia 4 de Julho será celebrado o Dia Mundial do Naturismo. Esta data, escolhida pela Federação Naturista Internacional (INF-FNI) pretende divulgar e promover a prática naturista internacionalmente.

A Federação Portuguesa de Naturismo irá juntar-se a esta comemoração a bordo de um veleiro na costa da Arrábida.

O passeio decorrerá das 14h30 às 18h30 do dia 4 de Julho, pela costa da Arrábida onde será possível apreciar a paisagem e desfrutar de uns belos mergulhos, naturalmente!

Registrem nas vossas agendas, vamos todos celebrar o Naturismo!

 

 

 

(enviado em 29/05/21 por Airam Santos via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 248 - Julho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.