100 dias de administração

Completaram-se no início de junho cem dias da administração da Federação Brasileira de Naturismo, eleita em 21 de março deste ano. A presidente Paaula Silveira comemora o fato lançando o novo site da instituição totalmente reformulado.

Para ver as novas páginas clique em www.fbrn.org.br 

 

(enviado em 10/07/21 por Presidência da FBrN)


Cancelamento da realização do IX ENNN em 2021

Img: Pedro Ribeiro

Rose Pessoa sustenta o candeeiro que simboliza a fraternidade dos Encontros Naturistas do Norte-Nordeste, na edição de 2017.

A FBrN - Federação Brasileira de Naturismo comunica a suas afiliadas que, considerando a grave crise de saúde pública, em decorrência da pandemia da COVID-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que afeta todo o sistema interfederativo de promoção e defesa da saúde pública decidiu cancelar a realização do IX Encontro Norte-Nordeste de Naturismo (ENNN) , previsto para ocorrer entre os dias 04 e 07 de setembro de 2021.

O Conselho Maior, em conjunto com a Sra. Paula Silveira - Presidente da FBrN, sensíveis ao momento que estamos vivendo no país e no mundo, com cenário de grande incerteza, tornando duvidosa a garantia da realização do IX ENNN sem ferir as normas que venham a ser estabelecidas pelas autoridades do Estado e municípios do Amazonas, como previsto no ofício 002/2020 da FBrN, emitido pela presidência e coordenadoria de eventos em 18 de junho de 2020, na obs2: “O evento só será realizado se a pandemia estiver sob controle e não houver nenhum impedimento das autoridades locais de onde será a realização.” , após reunião realizada em 24/05/2021 decidiram cancelar o evento.

A FBrN se solidariza com todos os dirigentes e convidados, que já haviam se preparado para a participação, por todos os transtornos que esse cancelamento irá causar a cada um. A FBrN pede que tenham compreensão pela atitude tomada no momento difícil por que passa nosso país e que colaborem entrando em contato com a associação organizadora (GRAÚNA) através de sua representante Marcela Luiza pelo Whatsapp +55 92 98841-0885 para mais informações sobre ressarcimento de valores pagos.

Quanto aos valores investidos na compra das passagens aéreas recomendo que cada pessoa entre em contato o mais rápido possível com sua companhia aérea pedindo cancelamento dos voos e ressarcimento dos valores de acordo com as normas da medida provisória MP 1024/2020 do governo federal que altera a Lei 14.034, de 05 de Agosto de 2020, alegando os documentos citados e este ofício.

 

(enviado em 3/06/21 por Presidência da FBrN)


Você já tem o seu Cartão Internacional de Naturismo?

O Cartão INF Internacional é a identidade do naturista no mundo inteiro. É o seu passaporte para conhecer qualquer local naturista federado do Brasil e do resto do mundo. Ele é um documento único que deve ser validado anualmente com o selo adquirido da Federação Brasileira de Naturismo.

Para obter o Cartão INF internacional acesse a página da Federação Brasileira de Naturismo (fbrn.org.br), clique no menu em Grupos e Locais. Escolha a região do Brasil ou a Associação federada que mais lhe aprouver, entre em contato com ela e se torne membro da instituição. Siga suas normas de associado e você obterá seu Cartão INF Internacional. E desfrute dos benefícios de ser naturista reconhecido e integrado. Com o Cartão INF Internacional você poderá, além de visitar qualquer área naturista do mundo sem restrições (a não ser a de capacidade de lotação), poderá ter descontos especiais em eventos naturistas em todo mundo, além de poder se candidatar e ser votado em qualquer cargo eletivo da Federação Brasileira de Naturismo e da Federação Internacional de Naturismo.

Está esperando o quê?

(reenviado em 8/04/21 por Presidência da FBrN)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 248 - Julho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.