GNM conta como foi seu último encontro presencial

Nos dias 05 06 e 07 de fevereiro de 2021 o GNM (Grupo Naturista Mineiro) realizou o seu primeiro encontro referente ao ano de 2021 na cidade de São José da Lapa/MG.

Devido à pandemia referente a COVID 19, o grupo tomou todas as medidas sanitárias estabelecidas pelo comitê extraordinário da covid 19 em Minas Gerais, respeitando todas as normas técnicas previstas, conforme determinação e instruções técnicas como o aferimento de temperatura de todos os participantes, redução do número de pessoas no evento, isolamento de cadeiras e camas em quartos compartilhados entre outras medidas.

Durante o evento foi realizado várias rodas de conversas sobre a filosofia naturista, meio ambiente, diversidades de pensamentos, respeito mútuo e formas de estarmos crescendo ainda mais contemplando ainda mais adeptos.

Durante este encontro contamos com os dotes culinários de nosso amigo master chef Dago, que pertence à diretoria do GNM, realizando seus deliciosos pratos e tira gostos tipicamente mineiros. Durante a noite do dia 06/02/2021 tivemos a apresentação do nosso músico e naturista Habibi

Foram recolhidos e trazidos pelos participantes do evento tampinhas de garrafas para serem doadas as instituições que realizam trocas por cadeiras de rodas que serão doadas as instituições da cidade de Matozinhos.

Devido às limitações de número de pessoas, tivemos a presença de apenas 52 pessoas levando em consideração que a capacidade do sitio e de até 160 pessoas. Dentre os participantes tivemos, a presença de várias entidades como SPNAT, NATCOP e NATMG. Das 52 pessoas participantes tivemos 10 novatos ao grupo. Apesar de um pouco de chuva no sábado e domingo o evento ocorreu de forma tranquila e harmoniosa onde, apesar do distanciamento, conseguimos de forma bem mineira acolher e matar a saudade de todos.

Rafael de Sousa Santos

Tesoureiro do GNM

(enviado em 6/03/21 por GNM-Grupo Naturismo Mineiro)


Calendário de atividades do GNM - 2021

(enviado em 8/02/21 por GNM-Grupo Naturismo Mineiro)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 244 - março de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.