Discovery seleciona participantes para versão brasileira do 'Largados e Pelados'

As inscrições poderão ser feitas pela internet até o dia 28 de fevereiro

A Discovery anunciou na sexta-feira (8) que vai produzir neste ano uma versão brasileira do "Largados e Pelados", reality show em que os participantes têm que sobreviver em um local inóspito sem roupas. Segundo a empresa, trata-se de um pedido antigo feito pelos fãs do programa.

As inscrições serão abertas no domingo (10) e poderão ser feitas pela internet. De acordo com as informações já disponíveis no site, os interessados devem enviar um vídeo na horizontal, com até 2 minutos de duração, contando por que você deve ser escolhido para participar da primeira temporada de Largados e Pelados - Brasil.

Também é preciso preencher um questionário falando sobre as condições físicas atuais do candidato, a razão pela qual ele quer viver essa aventura e qual seria a maior preocupação no caso de ser selecionado. O canal pago avisa que os participantes precisam ser maiores de idade e que o ideal é que tenham experiência prévia em sobrevivência em ambientes hostis. O período de inscrições vai até 28 de fevereiro.

Durante 21 dias, homens e mulheres –que se conhecem nus diante das câmeras– formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo", explica o texto de apresentação. "Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez! Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia."

Exibido desde 2013, o programa se tornou um dos maiores sucessos do canal pago e gerou derivados como Largados e Pelados - A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos, que também aparecem entre as maiores audiências do canal.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no site do Discovery Channel Brasil.

Fonte: https://www.otempo.com.br

(enviado em 10/01/21 por via Whatsapp)


Pelados, mas refrescados

O refrigerante Sprite faz campanha publicitária aproveitando o verão e a pandemia

(enviado em 28/12/20 por via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 243 - fevereiro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.