Marie Claire entrevista Glacy Machado

A naturista Glacy Machado foi novamente a protagonista de uma matéria de uma mídia não especializada. A revista Marie Claire entrevistou Glacy apresentado o resultado na edição virtual que está no ar e na edição impressa que está nas bancas de jornais e revistas. Quase um complemento da matéria já publicada abaixo.

“Larguei tudo para viver num clube naturista e nudista”

A matéria está disponível para leitura pelo link a seguir: https://revistamarieclaire.globo.com/

(enviado em 16/02/21 via Whatsapp)


Como é viver no maior clube naturista da América Latina

O portal UOL apresenta matéria sobre a Colina do Sol, o maior clube naturista da América Latina Brasil. Entrevistou a famosa Glacy Machado, uma das mais intensas personagens do Naturismo brasileiro, além do atual presidente da instituição Luiz Inacio Gaiger e outros moradores e sócios do local.

Luciano Nagel Colaboração para o TAB, de Taquara (RS)

7 de janeiro de 2021 às 4 h 01

Imagem: Luciano Nagel/UOL

Da esq. para a dir.: Glacy Machado, Luiz Inácio Jaiger e Sabrina Teixeira, no Colina do Sol, em Taquara (RS)

O interior de Taquara, cidade pacata na subida da serra gaúcha, guarda há 25 anos um clube de naturismo, um dos maiores da América Latina. Entre as araucárias frondosas e o campo verde, cerca de 200 sócios e moradores praticam, sem pudor, a nudez social. Crianças, jovens, adultos e idosos passeiam, nadam, se exercitam e vivem ali nus. Fazem compras pelados. Jogam futebol. Cozinham. E vivem ali muito bem.

A reportagem do TAB visitou a vila naturista Colinas do Sol antes das festas de final de ano e conferiu a rotina das famílias e frequentadores da reserva, que tem área verde de 50 hectares, cerca de 60 chalés em estilo rústico, camping, pousada, mini-mercado, restaurante, quadras esportivas e até praia artificial.

Luiz Inácio Gaiger, 62, é professor de sociologia e presidente do clube Colina do Sol. Junto de sua companheira Sabrina Teixeira, 30, e da amiga Glacy Machado, 70, recebeu o TAB em sua cabana. Entrecortada pela cantoria dos sabiás, a conversa rolou no pátio a céu aberto. Despidos como vieram ao mundo, eles contaram suas primeiras experiências com a nudez social

Leia a matéria completa em https://tab.uol.com.br/noticias

(enviado em 4/02/21 via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 243 - fevereiro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.