Divulgados os nomes de candidatos para as eleições gerais da FBrN

No dia 21 de março próximo, o último dia do XVII Congresso Brasileiro de Naturismo, serão eleitos os novos membros de todos os cargos eletivos da Federação Brasileira de Naturismo. A FBrN divulgou a relação de todos os candidatos:

PRESIDENTE : Paula Duarte Silveira (SPNAT) (atual membro do Conselho Maior da FBrN)
VICE-PRESIDENTE : Augusto Mena Barreto Neto (PLANAT) (atual membro do Conselho Maior da FBrN)
DIRETOR FINANCEIRO : Celso Genaro Junior (SPNAT) (atual Diretor Financeiro da FBrN)
CONSELHO MAIOR CENTRO-OESTE : Irene Fernandes (PLANAT) (atual Secretária Geral da FBrN)
CONSELHO MAIOR CENTRO-OESTE : Elgin Lisomar Costa dos Santos (PLANAT)
CONSELHO MAIOR NORTE : Haroldo Marinho Colares Junior (GRAUNA)
CONSELHO MAIOR NORTE : Sem candidato
CONSELHO MAIOR SUDESTE : Pedro Ricardo Assis Ribeiro (ANABRICO) (atual Presidente da FBrN)
CONSELHO MAIOR SUDESTE : Cristiane Conceição Pires (SPNAT)
CONSELHO MAIOR NORDESTE : Samuel Medeiros da Cunha (NU-RN) (atual Coordenador Jurídico da FBrN)
CONSELHO MAIOR NORDESTE : Sem candidato
CONSELHO MAIOR SUL : Leonardo Spinola de Miranda (SPNAT) (atual Vice-presidente da FBrN)
CONSELHO MAIOR SUL : Sem candidato
CONSELHO DE ÉTICA : Otávio Augusto de Souza Rodrigues (SPNAT)
CONSELHO DE ETICA : Edson Ferreira Soares (ANABRICO)
CONSELHO DE ÉTICA : Teca Aguiar (ANABRICO)
CONSELHO DE ÉTICA : Estevão Prestes (SPNAT)
CONSELHO DE ÉTICA : Rafael de Souza Santos (GNM)
CONSELHO DE ÉTICA : Adriana Parreira Almada (SPNAT)
CONSELHO DE ÉTICA : João Pinto de Campos Neto (NU-RN)

A lista de candidatos mostra que haverá uma grande renovação nos nomes que comporão a nova gestão da Federação Brasileira de Naturismo a partir do dia 21 de março de 2021. De forma maciça vários associados atenderam ao apelo da federação e decidiram "arregaçar as mangas" para participarem da nova gestão. Ainda assim, não foi conseguido mais candidatos para os cargos dos conselhos maiores das regiões Norte, Nordeste e Sul. É importante sempre termos opções de escolha. Para os cargos de conselheiros maiores o mais votado é o titular e o segundo mais votado é o suplente. Para os cargos do Conselho de Ética, os três mais votados são os titulares e outros dois mais votados são os suplentes. pela primeira vez há sete candidatos para o Conselho de Ética. "Isso é muito bom" avalia o atual presidente da FBrN, Pedro Ribeiro.

(enviado em 22/02/21 por FBrN via Whatsapp)


Conheça a sede do XVII CongreNAT - O Congresso Brasileiro de Naturismo

(enviado em 27/01/21 via Whatsapp)


Estão abertas as inscrições para o XVII CongreNAT

O Clube Naturista do Planalto Central (PlaNAT) acaba de divulgar os valores e o cadastro de inscrição para a participação da décima sétima edição do Congresso Brasileiro de Naturismo (CongreNAT), que se realizará em março de 2021. É o evento máximo da Federação Brasileira de Naturismo, ocasião onde são escolhidos por votação os novos dirigentes da instituição. Os congressos naturistas costumam reunir grande quantidade de pessoas, entre dirigentes e visitantes interessados, que procuram conhecer novas pessoas naturistas e rever os velhos conhecidos. A cada dois anos qualquer instituição filiada pode se candidatar a organizar o evento e desta forma ganhar muita publicidade para sua área ou grupo.

É durante este Congresso bienal que são discutidas e aprovadas (ou não) propostas de alterações no Estatuto da Federação, que nortearão os rumos do movimento do Naturismo brasileiro. Além disso, é nesta ocasião que os dirigentes das entidades naturistas filiadas escolhem aqueles que administrarão a Federação Brasileira de Naturismo nos próximos dois anos, sempre baseado em normas estatutárias, além de também serem escolhidos os membros do Conselho Maior e do Conselho de Ética, para diferentes durações de mandatos.

O CongreNAT é também o momento oportuno de encontrar, reencontrar ou fazer novos conhecimentos com pessoas naturistas, aprender mais sobre a nossa filosofia de vida, interagir, debater, participar, tudo isso num ambiente alegre, saudável e também de muito trabalho..

E tudo isso será oferecido pelo PlaNAT (Clube Naturista do Planalto Central), a entidade vencedora da concorrência. Será realizado no Clube Paraíso das Cascatas, no Município de Santo Antônio do Descoberto, a 44 km do Distrito Federal, de sexta-feira, 19 a domingo, 21 de março de 2021.

As condições de participação no evento foram divulgadas na manhã de 7 de outubro pela associação vencedora, após uma difícil negociação com o responsável pelo espaço alugado para o evento. Os editais de convocação para as eleições também serão divulgados dentro dos prazos estabelecidos pelo Estatuto da FBrN.

A Federação Brasileira de Naturismo convida todos os dirigentes a participarem e divulgarem todas as informações para seus associados à medida que elas forem liberadas, para que possam já se programar e não perderem a oportunidade de participarem também, já que o número de vagas é limitado.

 

(enviado em 7/10/20 por Presidência da FBrN)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 243 - fevereiro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.