De volta à praia do Abricó

Desde que a frequência nas praias do Rio de janeiro foram liberadas em setembro pela prefeitura da cidade, a Associação naturista de Abricó retomou seus trabalhos nas areias da famosa praia naturista, com organização, orientação e fiscalização da prática do Naturismo. No entanto os eventos que pudessem ocasionar aglomerações foram evitados. A Festa da Primavera, os aniversariantes do bimestre, A festa junina, Dia Mundial do naturismo, são datas que geralmente são comemoradas durantes todos os anos pelos frequentadores da praia, mas, neste ano de 2020, foram canceladas por causa da pandemia mundial do Covid-19.

Neste 12 de dezembro a ANAbricó decidiu não deixar "passar em branco" o Dia Mundial do Naturismo para o Hemisfério Sul, organizando uma sala de bate-papo presencial seguindo todas as normas de segurança, evitando aglomeração e com uso obrigatório de máscara. Poucos presentes quiseram participar e posar para a foto de registro, mas a associação cumpriu seu papel de informar e debater sobre nossa filosofia entre frequentadores da praia do Abricó, onde a grande maioria não é naturista.

Mais tarde, simbolicamente, cantou o "parabéns prá você" em homenagem ao Naturismo, aos aniversariantes associados do ano todo e ao aniversário de liberação para o naturismo da praia.

Este evento estava previsto para ocorrer no dia 5, mas, devido a condições meteorológicas desfavoráveis no dia foi, transferido para sábado 12.

 

(enviado em 14/12/20 por ANAbricó)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 242 - janeiro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.