Nota de Falecimento: Ivete da Silva

Faleceu, aos 84 anos, no dia 14 de novembro a naturista de longa data Ivete Bastos da Silva. Esposa e companheira de Paulo Pereira, Ivete juntamente com o marido Paulo e com o restante da família participou intensamente da vida naturista brasileira a partir da década de 60 até os meados dos anos 2000, sendo o porto seguro de Paulo Pereira na sua brilhante e intensa trajetória pessoal, profissional e naturista.

Ex-professora e ex-secretária executiva teve um câncer que a consumiu lentamente e a afastou há anos da convivência naturista. Deixou duas filhas e seis netos.

(enviado em 26/11/20 por Bete Pereira via whatsapp)


Despedida do Naturismo no Mirante do paraíso

FAMÍLIA MIRANTE DO PARAÍSO...

Todo ciclo tem um fim, e no último final de semana nós encerramos uma história feliz, especial e linda após 18 anos de funcionamento.

Durante todos esses anos, muitas pessoas por aqui passaram, pessoas essas que se tornaram amigos, família. O sentimento é de muito agradecimento, nestes longos anos vivemos histórias especiais que guardaremos na memória para sempre.

Assim como tudo na vida, existe a hora de parar eu, Arnaldo, e a Ivani precisamos descansar. Durante todos esses anos buscamos oferecer o melhor para que todos pudessem se sentir em casa e é exatamente por isso que abrimos a nossa casa para proporcionar o melhor do naturismo para todos vocês.

Gostaríamos de agradecer todo o carinho recebido durante este período e, principalmente as mensagens nestes últimos dias. Como eu sempre disse, vocês nunca foram apenas clientes e sim nossos amigos, nossa família. Criamos nesses 18 anos laços de muita amizade.

Eu e a Ivani seremos eternamente gratos por tudo que vivemos ao lado de vocês. Obrigado por acreditarem na nossa proposta, seguiremos com saudades e boas lembranças.

(enviado em 5/11/20 via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 241 - dezembro de 2020


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.