Mosaico NATURISTA

"Naturistas mostram, através de fotos, o seu dia a dia vivenciando a nudez em diversos locais, onde conseguem se libertar de tabus e aproveitar a filosofia naturista."

Produzido por Cristiane Pires,de Cândido Mota, no estado de São Paulo, associada do SPNat.

(enviado em 17/11/20 por via whatsapp)


CLUBE ENCONTRO DAS ÁGUAS
um novo empreendimento naturista

Com o intuito de ampliar os locais naturistas em São Paulo, estamos lançando um projeto audacioso. Trata-se de um espaço naturista composto de um condomínio fechado, com clube integrado, em uma região nobre das praias paulistas.

CLUBE ENCONTRO DAS ÁGUAS

Um clube composto de piscina, área de camping, churrasqueiras, espaço gurmet, vestiários, salão para festas, cachoeiras com piscina natural, trilhas e muito mais, cercado de muito verde. Isso tudo dentro de uma área de 14,8 alqueires, onde você poderá ter o seu terreno de 150 metros quadrados para construção de seu chalé ou casa, podendo usufruir de toda infra estrutura que o clube naturista oferece.

Este empreendimento encontra-se localizado na Cidade de Ubatuba, a 3km da praia de Maranduba, próximo a futura praia naturista.

O CLUBE ENCONTRO DAS ÁGUAS será regido pelas normas da Federação Brasileira de Naturismo e será exclusivamente para naturistas.

Assim como os demais espaços residências naturistas do Brasil, uma Associação está sendo criada, para administração do espaço.

Estamos na fase de lançamento, onde você poderá adquirir seu lote de terreno pelo valor de R$ 20.000,00.

Maiores informações 11 97800-2360 (Douglas) ou 12 99788 8823 (Eder)

(enviado em 10/08/20 por Douglas Herrera via whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 240 - novembro de 2020


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.