De volta à praia do Abricó

(enviado em 30/11/20 por ANAbricó)


ANAbricó elegeu nova diretoria na primeira semana de outubro

Do dia 3 ao dia 10 de outubro os associados da Associação Naturista da praia de Abricó elegeram a nova diretoria para mandato até abril de 2022. Normalmente a eleição ocorre durante o mês de abril e a posse no dia 1 de maio, bianualmente, mas, por causa da pandemia do covid-19, iniciada em março, os prazos tiveram que ser postergados.

E não foi somente o adiamento a mudança para esta eleição. Como ainda não está oficialmente  autorizada a frequência das areias das praias da cidade do Rio de Janeiro, o pleito foi realizado somente por e-mail, com as cédulas enviadas para o e-mail do membro associado, que devolveu o mesmo com a sinalização de seu voto para a Comissão eleitoral, que manteve o sigilo do evento.

O resultado da votação confirmou a chapa única para a presidência e vice-presidência e os três únicos candidatos às três cadeiras  que compõem o Conselho Geral. Elisangela Rodrigues Santiago foi reeleita como presidente e Maxmiliano Cardoso é o novo vice. Davidson Pereira é o mais novo membro do Conselho Geral, que fará companhia a Stéferson faria e Arnaldo Silva que foram reeleitos. O resultado foi divulgado no dia 11 de outubro e a posse foi automática e imediata, sem cerimônia.

(enviado em 13/10/20 por ANAbricó)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 240 - novembro de 2020


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.