Reveillon em Barra Seca

Réveillon Naturista 2020 - Praia de Barra Seca.

Bom dia amigos Naturistas. A adesão ao nosso Réveillon está crescendo, bombando a partir da criação de um grupo exclusivo para tratarmos da organização da festa. O cardápio da "Ceia de Virada de Ano" será divulgado oportunamente.

Valores: Acampamento R$ 15,00 pessoa/dia, Day-Use R$ 10,00. Pulseiras de identificação dos participantes serão distribuídas no local do evento.

A nossa praia oferece a seguinte estrutura:

água, luz, chuveiros na areia, chuveiro com água quente, wc feminino, wc masculino, bebedouro com água gelada, equipamentos de cozinha, local para redes, rede de Internet / Wi-fi, churrasqueira, freezer vertical EXCLUSIVO para acondicionamento de carnes em geral levadas pelos Naturistas.

A propósito, no dia 01 faremos um "Churrascão coletivo" ao som de samba e pagode. Lembrando que as bebidas e sua refrigeração ficarão por conta de cada um. O nosso compromisso maior é bem receber a família Naturista, oferecendo-lhe conforto e assistência.

A adesão ao nosso Réveillon está crescendo, bombando a partir da criação de um grupo exclusivo para tratarmos da organização da festa. O cardápio da "Ceia de Virada de Ano" será divulgado oportunamente.

A sua presença é muito importante para nós. A confirmação já pode ser feita. Venha. Estamos esperando de braços abertos. Demais informações com Geraldo: (27) 9 9709 3191.

(enviado em 9/10/20 via Whatsapp)


Calendário* de Eventos da NATES
Congregação Naturista do Espírito Santo

*Atenção, por causa da pandemia as datas do calendário poderão ser modificadas.

(enviado em 25/12/19 via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 239 - outubro de 2020


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.