Fórum Naturista Global

Fórum Naturista Global: 14 a 15 de novembro de 2020 Naturismo - O Futuro

Nossa Federação Irmã no Reino Unido "BN", o Naturismo Britânico, integrada como nós na Federação Naturista Internacional, FNI-INF, organiza a primeira discussão de eventos online sobre o naturismo. Aberto a qualquer pessoa interessada e gratuita.

Para se inscrever, basta ir até https://www.events.bn.org.uk/globalnaturistforum 

Ele consistirá de 4 sessões a serem anotadas separadamente (o formulário permite adicionar em uma única sessão de Internet ao carrinho de compras um, dois, três ou quatro assistências). A roupa é opcional (Zoom é videoconferência). Os tópicos e horários das sessões são os seguintes:

– Naturismo – Onde estamos agora? Sábado, 14 de novembro 13:00 GMT (10 h da manhã horário Brasília) - 90 m. Situação atual do Naturismo.

– Ampliando o apelo do naturismo – Sábado, 14 de novembro 16:00 GMT (13 h horário Brasília) – 90 m. Alcance social e outros grupos: mulheres, famílias, casais relutantes, jovens, BAME, LGBTQ ...

– Apoiar negócios naturistas através da pandemia – Domingo, 15 de novembro, 13:00 GMT (10 h da manhã horário Brasília) – 90 m. Quais são os problemas enfrentados pelo naturismo comercial e como a comunidade naturista pode ajudar?

– Trabalhando juntos como uma comunidade global – Domingo, 15 de novembro, 16:00 GMT (13h horário de Brasília) – 90 m. Discuta as melhores práticas em comunicação, colaboração, intercâmbio, aprendizado e sinergia.

Este Fórum foi desenvolvido em um grupo no Facebook de presidentes de várias federações integradas na FNI e foi concretizada em uma sessão zoom entre vários dos participantes desse Fórum.

As sessões serão em inglês.

Entre os palestrantes já confirmados estão: Laurent Luft, Stéphane Deschénes, Héctor Martínez, Leticia Medina Andrés. Espera-se que o presidente da FNI Sieglinde Ivo intervenha, embora no momento da redação deste texto ainda não esteja confirmado.

Detalhes

Começa: 14 novembro- 10:00 Termina: 15 de novembro às 14h30.

Categorias de Eventos: Internacional, Reunião Web: https://www.events.bn.org.uk/globalnaturistforum

Organizador BN, Naturismo Britânico Telefone: 01604 620361

Email: headoffice@bn.org.uk Web: https://www.bn.org.uk/

Fonte: https://naturismo.org

(enviado em 24/10/20 por FEN)


Nudeland 2020

Convido você para o evento Nudeland que será de 13 a 16 de novembro em Zipolite Oaxaca, México

É um prazer tê-lo como parte da Grande Família Nudista do México e hoje queremos convidá-lo e compartilhar esta nova experiência chamada NUDELAND onde celebraremos a Origem da Federação Nudista Mexicana e entregaremos um Reconhecimento aos Nudistas de destaque.

Anexo o programa para que você seja testemunha e faça parte da História e deixe sua marca neste grande evento que será realizado em Zipolite, Oaxaca no México.

Está também convidado para a inauguração do NAKED Hotel (evento exclusivo para os participantes NUDELAND) que será o nosso Hotel Sede onde lhe oferecemos grandes descontos para que possa desfrutar.

(enviado em 9/10/20 via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 239 - outubro de 2020


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.