Associação naturista da praia de Abricó retornou às atividades na praia no sábado, 5 de setembro por causa do Feriadão do dia 7

A presidência da Associação Naturista de Abricó decidiu retornar com as atividades de praia a partir do dia 5 de setembro.  O inverno inédito no Rio de Janeiro, com muito calor e praia excepcionalmente larga e comprida para esta época do ano, pesou e muito para esta decisão, pois, apesar das normas municipais de restrição do uso das praias da cidade, a praia do Abricó tem tido um movimento surpreendente. E é claro que, se o movimento aumenta, os problemas de organização e de mau comportamento de alguns em relação ao Naturismo também aumentam. E o pedido do retorno tem sido a tônica dos frequentadores.

Além dessas razões acima, outro ponto importante que pesou na decisão do retorno, foi o feriado de 7 de setembro, que, tradicionalmente traz um fluxo muito grande de banhistas à região de Grumari e, como consequência, muitos novos descobridores do naturismo, que precisarão de atenção e orientação. 

Além dessa novidade, também começou nesta semana o processo eleitoral para eleger a nova diretoria para gerenciar a associação até 30 de abril de 2022. O Ofício convidando os associados a se candidatarem aos cargos de presidente, vice-presidente e de membros do Conselho revela também que esta eleição será feita inteiramente virtual, visando garantir realmente o pleito, entre os dias 3 e 10 de outubro.

Leia o edital clicando aqui.

(enviado em 31/08/20 por ANAbricó)


Calendário* de eventos da Associação Naturista de Abricó – ano 2020

O local de realização de todos os eventos, salvo exceção, será realizado na praia do Abricó, no Rio de Janeiro. Algumas datas poderão ser alteradas devido a intempéries ou por falta de areia na praia.

28 de junho – Festa Junina e Aniversariantes do 3º bimestre

30 de agosto – Aniversariantes do 4º bimestre

24 de outubro – Festa da Primavera e Aniversariantes do 5º bimestre

27 de dezembro – Bem vindo, Verão! E Aniversariantes do 6º bimestre

Informações: 21 98639 0369 (whatsapp)

A Diretoria da ANAbricó

* Verificar com a associação a manutenção das datas por conta das medidas restritivas do Ministério da Saúde.

(enviado em 23/12/19 por ANAbricó)

 


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 239 - outubro de 2020


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.