Quer aprender a tocar violão? Agora o Naturista pode aprender, pagando muito pouco

É isso mesmo. A partir de outubro o naturista membro da Federação Brasileira de Naturismo poderá aprender a tocar violão, num curso completo, dinâmico e interativo. O professor Luiz Henrique Gomes, naturista de Brasília está oferecendo, em parceria com a  FBrN, esta excelente oportunidade de aprender a tocar um instrumento popular e versátil, que vai transformar você no Ás das Festas. Quem sabe, num próximo evento naturista você não é convidado para dar um show? Inscreva-se já. Veja as condições.

Valor das Mensalidades:

Naturista federado com o Cartão INF com o selo 2019 (válido somente até outubro deste ano) ou selo 2020 paga apenas R$ 50,00 por mês.

Naturista não federado ou sem cartão INF atualizado paga R$ 75,00 por mês.

Obs: O Naturista federado poderá usar o seu cartão para indicar mais uma pessoa que não seja federada, pagando o mesmo valor do federado (neste caso podem ser esposa, marido, amiga ou amigo). Além disso, poderá também indicar até dois filhos, de qualquer idade, que não sejam naturistas ou não sejam federados, pagando por cada um o mesmo valor do federado. Em todos os casos o Naturista federado que fez as indicações terá que apresentar o seu cartão INF com as condições acima na hora das matrículas, e também, no caso dos filhos, documento de identidade que comprovem a filiação.

As inscrições e as aulas serão realizadas on-line e o primeiro passo é fazer parte do grupo de Whatsapp "Curso Violão Online FBrN" pelo link https://chat.whatsapp.com/KRdKnJZ3pqjGzcXJMdET9x

O professor Luiz Henrique Gomes, naturista há 23 anos, é de Brasília e frequenta o PLANAT pelo mesmo período. É músico profissional, professor de contrabaixo violão, habilitado pela OMB DF 1515, categoria B, ou seja, habilitado a dar aulas. A ideia do projeto é: Fazer turmas online para o ensino do violão, através de grupos de whatssap. O projeto é direcionado a todos os naturistas do Brasil que sejam filiados a FBrN (Federação Brasileira de Naturismo)

Como funciona o curso: É um curso completo que contempla o iniciante até o nível avançado, onde haverá divisão por turmas. Cada grupo terá, no máximo, 40 alunos. Haverá uma aula por semana, mas, o acompanhamento será individual e em grupo, diariamente. Tirando todas as dúvidas em aulas de reforço individual.

O curso abrange:
História do violão.
Partes e nomenclaturas do instrumento.
Estudo de técnicas de mão esquerda.
Técnicas de dedilhado e batidas com a mão direita.
Estudo de escalas, acidentes musicais, tríades , tétrades e formação de acordes. Estudo de Campos harmônicos.
Exercícios de encadeamento harmônicos e melódicos.
Ao fim de cada estudo do campo harmônico é escolhido duas músicas que iremos tocar e estudar a linha de concepção harmônica de cada música.
O aluno, aprenderá toda a parte harmônica e melódica do instrumento, inclusive empréstimos modais, enarmonias e tons vizinhos.

Como pode ver, o curso é bem completo e honesto, proporcionando ao aluno, o ensino de violão de alta qualidade a um preço simbólico.

Venha nessa! Não perca tempo e reserve sua vaga.

Atenção: As normas de convivência naturista serão exigidas de todos os participantes durante toda vigência do curso.

(enviado em 14/08/20 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.