') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N° 236 - Julho de 2020 - Ano XX

Anuncie aqui

INF-FNI transfere para março de 2021 o próximo Congresso Internacional na Eslovênia

 

 

36º Congresso Internacional de Naturismo em Portugal (2018)

Previsto para ocorrer entre os dias 8 e 11 e outubro deste ano, a Federação Internacional de Naturismo decidiu transferir para março de 2021 a 37ª edição do Congresso Internacional, devido á pandemia mundial do covid-19. O local, no entanto, ainda será mantido na Eslovênia, que será o palco do evento bianual que reúne as lideranças naturistas de mais de 36 países de todo o Globo. Além da confraternização, debates e decisões sobre o futuro do naturismo mundial é também realizada eleição para diversos cargos administrativos da instituição. O país sede é escolhido também por eleição para o congresso seguinte, ficando ao cargo de montar toda infraestrutura e logística para efetivamente realizá-lo.

 

Todos os prazos para inscrição e de apresentação de assuntos para debates foram também esticados, mas ainda correm algumas dúvidas sobre a possibilidade da realização da forma tradicional, por consta das restrições de aglomeração e das medidas sanitárias. "Se os requisitos de espaçamento social do governo (mesas com 2 metros de distância etc.) ainda persistirem em 2021, não poderemos aceitar visitantes na sala de conferências, dada a capacidade limitada dessa sala neste caso", declara a presidente Sieglide Ivo em comunicado oficial enviada a todas as federações nacionais de todo o mundo.

 

Desta forma a Federação Internacional de Naturismo (INF-FNI) divulgou a lista dos candidatos aos diversos cargos eletivos, os quais o jornal OLHO NU transcreve abaixo:

 

Cargo candidato países que propõem
Presidente da INF-FNI Sieglinde IVO Áustria
Stéphane Deschênes Reino Unido -Canadá
Tesoureiro Rolf HOSTETTLER Liechtenstein
Huub GIESEN Bélgica - Irlanda

Assessor para países

europeus

Letitia MEDINA Irlanda
Filipa Gouveia Esteves Portugal
Comissão de Ética sem candidatos  
Mídia social Rosita DAL SOGLIO Liechtenstein
Maja PENKO Eslovênia
Proteção do naturismo Hector MARTINEZ México
Verificadores de conta (mandato de 4 anos) Armand CEOLIN Luxemburgo
Conselho jurídico sem candidatos  
Caso o número de candidatos propostos não seja suficiente para cobrir todos os cargos do INF-FNI, o Conselho Consultivo está autorizado a completar a lista com suas próprias propostas.

(reenviado em 28/07/20 por INF-FNI)


Pronto para leitura edição de junho de FOCUS, boletim informativo da INF

 

Basta fazer o download da edição de FOCUS em português, clicando sobre a imagem da capa.

 

A matéria principal é o resumo do Oitavo Encontro Latino Americano, realizado no Equador, no inicio de março, poucos momentos antes do mundo decretar a quarentena por causa da pandemia do covid 19.

 

O VIII ELAN reuniu naturistas de oito países da América Latina em quatro dias de trabalho, confraternização e lazer. O resumo mostra que ainda teve um bom frito, que foi a inauguração de uma praia naturista oficial no litoral do Equador.

 

Da Suíça vem a notícia que os Naturistas poderão continuar usar uma área de proteção ambiental para acampamento e banhos no lago. Corria-se o risco de serem expulsos.

 

Por fim uma seleção de roteiros naturistas imperdíveis que poderão ser visitados com ajuda de um novo parceiro comercial da INF.

 

Em tempo: esta edição foi publicada em 6 idiomas diferentes pela primeira vez. Grande evolução. Veja as capas de cada um (clique para ampliar).

 

Boa leitura.

 

(enviado em 4/06/20 por INF-FNI)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.