') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N° 236 - Julho de 2020 - Ano XX

Anuncie aqui

Cancelado o Surfe NU 2020

 

A comissão organizadora do projeto Surfe NU - o Tambaba Open de Surf Naturista, o único campeonato de surf deste tipo no mundo, decidiu cancelar a realização do evento deste ano, devido à pandemia mundial do covid 19. Tradicionalmente realizado no mês de setembro de cada ano, a comissão achou melhor cancelar pela proximidade da data e total indefinição das condições sanitárias no futuro próximo.

 

Veja o comunicado oficial abaixo.

 

(enviado em 25/07/20 por Naturistas Unidos via Whatsapp)


FBrN lança edital para escolha de sede do CongreNAT 2021

 

No ano de 2021 será realizado o décimo sétimo Congresso Brasileiro de Naturismo, o CongreNAT, evento máximo da Federação Brasileira de Naturismo, ocasião onde são escolhidos por votação os novos dirigentes da instituição. A cada dois anos qualquer instituição filiada pode se candidatar a organizar o evento e desta forma ganhar muita publicidade para sua área ou grupo.

 

O edital, distribuído já às filiadas, determina que o prazo para apresentar a proposta é até o dia 31 de julho e que o evento deverá ser realizado no primeiro trimestre do próximo ano. As propostas serão analisadas pela diretoria e Conselho Maior da FBrN e o resultado será divulgado no dia 15 de agosto.

 

Devido à pandemia do covid-19, os prazos poderão ser esticados caso haja dificuldades para as entidades fecharem negociações a tempo. Também prevê que o CongreNAT somente será realizado presencialmente se não houver nenhum impedimento sanitário para sua realização na época prevista.

 

Os congressos naturistas costumam reunir grande quantidade de pessoas, entre dirigentes e visitantes interessados, que procuram conhecer novas pessoas naturistas e rever os velhos conhecidos.

 

Leia o edital na íntegra clicando aqui.

 

(enviado em 29/06/20 por Presidência da FBrN)


Mais uma associação naturista filiada à FBrN, no Ceará.

 

 

(reenviado em 26/07/20 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.