') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°233 - Abril de 2020 - Ano XX

Anuncie aqui

Ex-diretor da NATES falece vítima de covid-19

 

Faleceu na noite de domingo, dia 26 de abril, Anderson Estevão de Oliveira, que já foi da diretoria da associação da praia de Barra Seca, vitimado pela Covid 19. Anderson, de sorriso farto, alegre, jovem, casado com a Jacqueline, que também está com pneumonia, e não poderá se despedir de seu amor.

 

Quando aconteceu o III EDN na praia de Barra Seca, em 2010, Anderson montou a Rádio Barra Seca, de DJ a entrevistador ( na foto de boné vermelho, entrevistando Elias Pereira durante o III EDN). Vamos pedir a Deus que o receba na morada eterna! E vamos manter todos os cuidados nesta pandemia. Vou postar uma foto do casal, mas peço que não repasse, para vermos como este vírus está mais perto da gente do que possa imaginar.

 

(enviado em 27/04/20 por Maria Luiza de Almeida via Whatsapp)


FBrN recomenda adiamento ou suspensão de encontros naturistas no Brasil nas próximas semanas.

 

Em comunicado distribuído no dia 18 de março a todas entidades naturistas federadas, a Federação Brasileira de Naturismo recomendou que todas elas sigam as determinações das autoridades locais, estaduais ou federais sobre as condições de reunião e não façam eventos, ainda que já estejam programados, se este for o decreto. Esta atitude visa a saúde e a integridade física dos seus associados, até que a situação seja considerada normalizada pelas autoridades públicas.
 

RECOMENDA também que todos os naturistas acompanhem as orientações das autoridades, em suas diversas instâncias, sobre a propagação da gripe e as formas de evitá-la.

 

(envaido em 18/03/20 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.