') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°233 - Abril de 2020 - Ano XX

Anuncie aqui

"Big Brother" Naturista está no ar

 

Começou no final de semana da Páscoa a experiência inédita de realizar um reality show apenas com naturistas. 

 

Entrar em confinamento durante essa quarentena, enquanto o mundo passa por um período delicado é uma declaração de amor para si, para quem você ama e para o mundo. Infelizmente, os noticiários acabam sobrecarregando nossas mentes, nos impedindo de nos concentrarmos numa leitura, participar de uma refeição familiar sem tocar no assunto ou mesmo, praticar meditação. Diante de todo esse cenário, Reiges, idealizador do Projeto Nuvem de Cinema, Fotografia e Podcast sobre nudez, convida os seguidores das suas redes sociais para participar de um jogo virtual, para driblar o clima tenso de isolamento.

 

A experiência naturista tem a intenção de reunir participantes que apreciem a filosofia naturista, para viver uma experiência de quase reality show, com participação de provas que envolvem raciocínio e trabalho em equipe, tendo direito até a formação de torcida. “Houve dois dias e meio de inscrições, com participantes muito diversos. O programa tem tudo para ser um sucesso e vamos zelar por um clima harmonioso, com espírito de equipe e muita criatividade”, comenta Reiges, já muito empolgado.

 

O idealizador pretende adicionar as pessoas selecionadas em um grupo de Whatsapp, que será ativado todas as noites, das 19h às 20h e fora desse horário será silenciado. O público poderá acompanhar através das postagens no Instagram do Projeto Nuvem, os prints das conversas, fotos de participantes que precisem de votos e algumas ações surpresas. Não haverá filmagens ou fotos no jogo, até áudio só será usado quando solicitado e se alguém desobedecer às regras, será dispensado(a) imediatamente.

 

Se há alguém pensando que não vai ter time reserva, se enganou, pois o número de inscritos(a) superou a expectativa e até saída de dois participantes ao mesmo tempo vai acontecer. A premiação é simbólica e o(a) finalista poderá até escolher se irá compartilhar, mas é surpresa que Reiges faz questão de manter o mistério, mas ressalta que é um privilégio.

 

Ainda essa semana, o jogo começou trazendo as futuras estrelas que irão brilhar nessa temporada e quem sabe, receber convites para mais participações em outros trabalhos do Projeto, que tem apenas um ano de existência e acontece atualmente na cidade Fortaleza, no caloroso Ceará. “Todos(a) somos protagonistas, que somamos através da nossa potente existência.”, Reiges esclarece que esse seu pensamento se refere tanto ao jogo, como também serve de inspiração para superar esse pesadelo que desestabiliza a humanidade.

 

Ainda essa semana, os participantes serão apresentados através das postagens e o público já poderá escolher seu/sua favorito(a) para torcer a favor, contra ou tanto faz. Uma das surpresas que o jogo já vai trazer nessa edição é a visita de alguém que não se inscreveu, mas que poderá fazer uma visita ao jogo e conhecer virtualmente os participantes, através de um sorteio via Projeto Nuvem.

 

Desejamos êxito para quem for viver essa aventura e quem sabe mais na frente, convidar quem venceu, para uma entrevista e algumas fotos para uma matéria especial. Que tanto os brothers e as sisters, tenham uma convivência enriquecedora e representem o naturismo de corpo e alma, pois de roupas não se vive o naturismo.

 

Até o dia 3 de maio, último dia da competição, acompanhe todos os lances desse jogo pelo Instagram @nuvemprojeto  

 

(reenviado em 13/04/20 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.