') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°231 - Fevereiro de 2020 - Ano XX

Anuncie aqui

Playa Luna (Chile): 20 anos

 

 

(enviado em 28/01/20 via Whatsapp)


Festival de inverno nos Estados Unidos

 

O Festival Naturista do Meio do Inverno acontecerá de 13 a 18 de fevereiro de 2020 no quente e ensolarado sul da Flórida. É o primeiro evento de 2020 em uma turnê anual de encontros e festivais de nudez pelos Estados Unidos e Canadá, organizados ou sancionados, respectivamente, pela The Naturist Society Foundation. A turnê naturista de 2020 tem como tema Você é naturismo ... Veja a programação neste link acima e marque as datas no seu calendário!

 

32º Festival Naturista Anual no Meio do Inverno

Quinta-feira - terça-feira, 13-18 de fevereiro de 2020

Sunsport Gardens Family Naturist Resort

14125 North Rd, Loxahatchee Groves, Flórida

(22 km a oeste de West Palm Beach)

Junte-se a outras mulheres e homens naturistas e suas famílias da Flórida e do resto da América do Norte para o primeiro encontro naturista regional do continente em 2020. Venha para um ou todos os dias - depende de você!
 

Este encontro de nus apresenta mais de 250 atividades agendadas, incluindo uma ampla variedade de seminários, oficinas, esportes, meditação, ioga, música e dança (com um círculo noturno de tambores em torno de uma enorme fogueira) e atividades sociais. Veja a programação do Festival 2020 para ter uma ideia das atividades oferecidas. (Coloque o cursor sobre o documento para controlar os controles da página.) Há também alguns eventos externos, que são excursões a Haulover Beach, em Miami, e Blind Creek Beach, em Fort Pierce, Flórida.

 

O Festival Naturista do Meio do Inverno é um de uma série de eventos de nudez sancionados pela The Naturist Society Foundation a cada ano. A diversidade é valorizada e todos são bem-vindos. O pré-registro é incentivado para fins de planejamento, mas não é obrigatório. (O check-in é rápido e fácil.) As receitas do festival beneficiam a Fundação Naturist Society, as praias gratuitas do sul da Flórida e os naturistas da costa do tesouro. Obtenha preços e / ou registre-se.

Sunsport Gardens Family Naturist Resort (Final Cut) from South Florida Free Beaches on Vimeo.

Para qualquer dúvida sobre o Festival ou o resort, entre em contato com o Sunsport Gardens em frontdesk@sunsportgardens.com ou (561) 793-0423. Se você participar do Festival, não deixe de visitar as Praias Livres do Sul da Flórida / B.E.A.C.H.E.S. estande na área de fornecedor / expositor.

 

Enquanto isso, experimente o círculo nu de tambores de Sunsport Gardens, na primeira sexta-feira de cada mês, a partir das 21h. à meia-noite. A entrada é a partir das 17h às 23h com uma taxa básica de US $ 5; os visitantes devem sair até as 2 da manhã. Inclui acesso a comodidades como café, chuveiros, piscina, spa, sauna, quadras de vôlei e tênis, trilha natural, etc. Você deve apresentar seu documento de identidade com foto emitido pelo governo para poder entrar. Obter direções.

 

Os próximos dois círculos serão em 7 de fevereiro de 2020 e 6 de março de 2020, respectivamente.

 

Praias grátis do sul da Flórida

 

Os advogados da educação na praia para a cultura, saúde, meio ambiente e segurança (B.E.A.C.H.E.S.) Foundation Institute são 501 (c) (3) adjuntos sem fins lucrativos, educacionais e de caridade da South Beach Free Beaches (SFFB) / Associação Naturista da Flórida. Sua missão é estabelecer, proteger, manter e melhorar a integridade física, social e legal das praias naturistas (opcional em roupas) nos Estados Unidos e no Canadá.

 

Estamos orgulhosos de colaborar com a SFFB.

 

(enviado em 22/01/20 por B.E.A.C.H.E.S. Institute Foundation)


Costa esmeralda Nudista: Encontro da Federação Mexicana

 

 

(enviado em 23/01/20 por FedNudMex)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.