') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°230 - Janeiro de 2020 - Ano XX

Anuncie aqui

9 BLOGS NUDISTAS QUE VOCÊ REALMENTE QUER SEGUIR EM 2020

Publicado originalmente no Blog Naked Wanderings em 23/12/2019

 

Nick & Lins, um casal belga de 30 e poucos anos que adora viajar pelo mundo. Há alguns anos, descobriram uma nova maneira de viajar. Andando nu. Eles possuem um blog one contam suas aventuras nudistas.

É essa época do ano. As renas estão fazendo seus ninhos em telhados cobertos de neve. Homens barbudos amigáveis ​​de pijama vermelho estão trazendo alegria para as famílias e Mariah Carey parece estar em toda parte novamente. Nós sabemos o que isso significa. 2019 está prestes a terminar. Hora de começar a tomar as resoluções do seu ano novo. Quantas pessoas você vai fazer feliz em 2020? Quais alimentos e bebidas você vai deixar para trás? Mais exercício? Fumar menos?
 

Não podemos ajudá-lo com isso. Mas podemos ajudá-lo a descobrir quais blogs nudistas valerão uma leitura no ano novo. Abaixo estão alguns blogs nudistas que definitivamente ficaremos de olho em 2020.
 

O Naturista Meandro

 

Muitas vezes, as pessoas nos dizem coisas como "Você deve ser o único casal que já visitou tantos lugares nudistas ao redor do mundo!". Depois, sorrimos e concordamos com a cabeça, mas no fundo sabemos que isso não é verdade. Dan e seu parceiro viajam com frequência a muitos pontos de nudistas ao redor do mundo há muito mais tempo do que nós. Também o blog deles, The Meandering Naturist, é vários anos mais maduro que o Naked Wanderings.

 

Em The Meandering Naturist, Dan dá sua opinião inflexível sobre assuntos naturistas em geral e os destinos naturistas que ele visita. Não importa para onde ele vá, seu amor pela França sempre escorre. Mas também destinos distantes como Tailândia, Uruguai e Califórnia se tornaram familiares para ele.

 

Nu e feliz

 

Nude and Happy é um site bastante novo, mas a ideia por trás dele está viva há muito tempo. Basicamente, é a parte inglesa do popular blog naturista francês Nu et Heureux. Enquanto o Nu et Heureux costumava estar nos dois idiomas no passado, recentemente o Nude and Happy conseguiu seu próprio lugar no mundo dos blogs de nudez.

 

Como um forte promotor do naturismo, Marc compartilha suas ideias sobre todos os aspectos de nosso maravilhoso estilo de vida em seu blog. Ele gosta de fazer perguntas. Existe realmente uma diferença entre ficar nu e usar um maiô? O naturismo não é apenas um hobby? Você pode ler tudo sobre isso em Nude and Happy.

 

Também popular neste blog é a série "ideia nudista". 100 pequenas postagens de blog sobre todos os aspectos do naturismo, nudismo e vida. Se você já pensou que o nudismo é apenas uma coisa chata que as pessoas idosas fazem, esta série definitivamente abrirá seus olhos.

 

Zjuzdme

 

Freqüentemente filosófico, engraçado e muitas vezes muda de ideia. O naturista Paul fala em seu blog Zjuzdme sobre a beleza do corpo nu e a forte conexão entre naturismo e natureza. Ele muitas vezes traz as vantagens de ser naturista e ter o corpo confiante em outros aspectos da vida.

 

Paul também é um promotor ativo do naturismo e, de vez em quando, você vê suas frustrações, com as mídias sociais, por exemplo, em seus escritos. Uma parte popular de seu blog é o “Sunday Noon Nudist”, onde, com a ajuda de uma foto, ele mostra ao mundo a beleza do naturismo e as muitas coisas que nosso estilo de vida pode incluir.

 

Os Naturistas

 

Embora originalmente fosse um blog em português, o Os Naturistas agora também possui uma função de tradução, para que você possa lê-lo também em francês, espanhol e inglês. Os Naturistas é uma mistura de tudo que tem a ver com naturismo. Eles são o recurso número um para despir-se no Brasil, mas também cobrem vários outros lugares em seus posts.

 

Pessoalmente, Os Naturistas nos ajudou muito ao pesquisar nossa viagem naturista ao Brasil. Não apenas sobre os resorts de nudismo e praias de nudismo, mas também para entender a mentalidade geral sobre o nudismo no país. Outra parte interessante de Os Naturistas é que eles costumam cobrir histórias sobre o naturismo que fizeram a notícia. Fornecendo suas próprias opiniões nas margens.

 

Nudistas nômades

 

Nossos primeiros grandes recém-chegados na blogosfera nudista são os Nudistas Nômades. Nós os seguimos desde o primeiro dia, porque gostamos do estilo de blog deles. Além da maioria dos blogueiros nudistas, os Nudistas Nômades não escrevem muito sobre o nudismo em si. O blog deles é uma mistura entre um blog de viagens e um blog pessoal. Mas, por serem nudistas ávidos, seu estilo de vida nu é adicionado à mistura em mais ou menos todas as postagens do blog.

 

Eles são o casal que você gostaria de conhecer no bar durante a sua próxima nakation, para que você possa ouvir as histórias deles na vida real. Em seu blog, você lerá histórias sobre viajar com um trailer, trabalhar como nômade digital, como evitar abobalhados que apreciam a praia de nudismo ou como obter ótimos cuidados dentários no México. Apenas para lhe dar uma ideia sobre a ampla gama de assuntos.

 

Sociedade de Apreciação Pulp Fiction em Topless

 

É claro que esta lista com blogueiros nudistas está longe de estar completa. Estes não são os únicos blogueiros nus por aí. Em vez disso, queríamos listar alguns que se destacam por um motivo ou outro. Nesse caso, a Sociedade de Apreciação Pulp Fiction em Topless em Misto ao Ar Livre definitivamente merece um lugar aqui.

 

Honestamente, no começo, tínhamos nossas dúvidas. Cada uma de suas postagens no blog contém muitas fotos de belas moças andando por aí nua ou em topless ou às vezes em lingerie sexy. Alguém acabou de abrir outra caixa de modelos pornô aspirantes a tentar ganhar fama com o nome de "nudista"?

 

Depois de conhecer parte do grupo TOCTPFAS em Nova York, entendemos que nossas dúvidas eram infundadas. É exatamente isso que os torna muito especiais. O TOCTPFAS é apenas sobre naturismo/nudismo, mas sim sobre os direitos das mulheres. O direito de ficar de topless no Central Park, mas também o direito de ser o que quiserem. O direito de amar e possuir seus corpos. E o direito de ser sexy, se quiserem.

 

O naturista ar livre

 

Outro blog naturista de longa duração, mas também especial em seu gênero, é o Free Range Naturist. Se você já esteve nu em um lugar natural nos EUA e pensou que provavelmente era o primeiro que se despiu lá, pense novamente. As chances são muito altas de que os traseiros nus do casal naturista de alcance livre tenham passado por você.

 

O Naturist Free Range é um excelente recurso para quem gosta de ficar nu na natureza. Eles compartilham relatórios de viagem dos muitos lugares que visitaram e muitas dicas sobre caminhadas nuas, camping nu, exploração de nus e como sobreviver no deserto sem calças.

 

Kate Nua

 

Naked Kate é a adição mais jovem à lista de blogueiros nus, pelo menos em termos de sites, porque no momento em que escrevíamos este blog era 2 meses mais jovem. Ficamos viciados no primeiro post em que Kate fala sobre como ela acidentalmente encontrou um de seus escritores de viagens favoritos em uma caverna na Nova Zelândia. Este escritor está escrevendo um novo livro sobre as oportunidades de mergulho no país. Existe alguma maneira mais legal de ser apresentado ao nudismo?

 

Fica ainda melhor. Kate, a escritora e alguns outros se unem e decidem unir forças no projeto “Guia de mergulho na Nova Zelândia”. Na Naked Kate, ela compartilha suas histórias sobre os lugares que encontra e as experiências que tem. Se Naked Kate fosse uma série da Netflix, estaríamos assistindo.

 

Andarilhos Nus

 

Por último nesta lista, há um blog que, com certeza, continuará trazendo mais histórias sobre nudismo e dicas para viajantes nudistas em 2020. Exatamente, são as nossas Naked Wanderings. Ainda não lhe falaremos sobre todas as coisas legais que estão por vir no próximo ano (basicamente porque ainda não conhecemos a maioria delas), mas podemos garantir que haverá muito mais de nossas andanças nuas. Mais destinos de viagens naturistas, mais praias de nudismo, mais resorts nudistas, mais guias naturistas, mais ideias sobre nudismo e naturismo em geral e muitas outras coisas.

 

Se você fala holandês, pode até ler mais histórias no nosso blog Dutch Naked Wanderings exclusivo para Athena. E se, por algum motivo estranho, você momentaneamente receber o suficiente de todas essas histórias do Naked Wanderings, os 8 blogs mencionados anteriormente serão definitivamente mais do que suficiente material de leitura para 2020.

 

Fonte: https://www.nakedwanderings.com/2019/12/23/nudist-blogs-2020/

 

(enviado em 02/01/20 via Whatsapp)


Nudelot - edição de dezembro

 

A Revista eletrônica naturista argentina NUDELOT está com a edição de dezembro no ar, pronta para leitura.

 

Edición Nº 52

Contenidos

 

CAPA

Crónica de Viajeros: Tambaba

Turismo Naturista. Alemania

Argentina. Inicios del Nudismo

Carta de Lectores: Nudistas vs. Textiles

Cómo Somos los Nudistas?

La Primera y Segunda Vez...

Mejor Edad para Iniciarse

Niños Nudistas

Nudomanía y Nudofobia

Desnudo en el Espectáculo

La Foto Seleccionada

Galería de Arte: Shane Turner

El Pecho Desnudo por Ítalo Calvino

Nudelot. Nuevos Hallazgos

Humor al Desnudo

Salud Natural: Caza y Prebióticos

Medio Ambiente. Chatarra Electrónica

 

(enviado em 10/12/19  via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.