') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°229 - Dezembro de 2019 - Ano XX

Anuncie aqui

Novo grupo embrionário surge em Cuiabá

 

O grupo de Naturistas se reuniu pela terceira vez na cidade de Cuiabá, estado do Mato Grosso,  desta vez para um banho de piscina, tendo como princípio conhecer novatos, se enturmarem mais e dialogarem. Sendo assim, houve inicio às 20 h e finalizado à meia noite e meia, o encontro têxtil.

 

Cada participante levou um prato de comida e sua bebida de preferência, então após a chegada de todos demos as boas vindas ao novo membro e seguimos para a piscina, a qual uns entraram, outros ficaram próximos à borda sentados em cadeiras e as comidas na borda.

 

Na piscina tivemos uma noite muito agradável, divertida e cheia de entrosamento saudável um com o outro, o novo membro se soltou aos poucos e até nos contou um pouco da sua vida pessoal, falando sobre as filhas.

 

Sob o mesmo ponto de vista de levar adiante a ideia do NATCUIABÁ, todos ainda estão dispostos a fazer outro encontro, dessa vez um natural, na data do dia 15 de novembro. Com isso, percebe-se um grupo unido e determinado para haver progresso.

 

Agradecidos pelo apoio e a confiança depositada a nós.

 

Contatos com Evaldo pelo Whatsapp 65 98118 5045

 

(enviado em 15/11/19 via Whatsapp)


Grupo Naturismo Capixaba encerra atividades

 

O encontro realizado nos dia 8, 9 e 10 de novembro passado foi o derradeiro de um dos mais tradicionais e atuantes grupos naturistas brasileiros. Gilson Ribeiro, presidente do GNC, Grupo Naturismo capixaba, e atual diretoria decidiram pelo encerramento de suas atividades.

 

Em mensagem divulgada pelas redes sociais, Gilson  declarou que "neste último fim de semana estiveram reunidos com a diretoria, associados e visitantes naturistas objetivando definir a continuidade e os rumos do GNC, face às dificuldades na gestão, organização de eventos, encontros e formalidades junto à FBrN. Desta forma, a atual diretoria foi desfeita e o GNC - Grupo Naturismo Capixaba encerra suas atividades, entendendo que esse ciclo se fecha."

 

"Agradeço por todos anos de amizade, companheirismo e comprometimento dos muitos amigos que se dedicaram nestes 12 anos de Naturismo do GNC. Deixo Aqui registrado o nosso agradecimento maior a Evandro Telles e Leonardo Spínola que presidiam o grupo GNC com muito empenho, dedicação e comprometimento com a É tica naturista. No entanto, não significa realmente o fim, porque já tem novidades a caminho. Naturalmente"

 

(enviado em 11/011/19 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.