') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°228 - Novembro de 2019 - Ano XX

Anuncie aqui

Retiro no Ecoparque da Mata no Reveillon

"Voltar aos braços da mãe", é sempre a proposta primordial do Ecoparque da Mata. Na virada da Expansão VII a proposta de reencontro com a casa primordial é potencializada com lindas vivências que curam nosso vínculo com a terra e redirecionam as nossas energias para a expansão, crescimento...

Venha trazer sua história, fazer parte dessa e no ressignificar proposto nos últimos dias de 2019, cocriar a história dos seus sonhos!

De 27 de Dezembro a 03 de Janeiro no Ecoparque da Mata, Massarandupió - Entre Rios - Ba.

Segue o link do Sympla:

https://www.sympla.com.br/retiro-de-reveillon---virada-da-expansao-vii__671551

Mais informações e inscrições:

Zap 71 9 9701 0101

(enviado em 14/11/19 via Whatsapp)


Amigos e amigas,

Paz e bem!

Seque convite para o Seminário Nacional: Turismo e Mata Atlântica a ser realizado no dia 8 de novembro, no Centro de Convenções de Praia do Forte.(aberto à todos, mediante inscrição prévia, através do link https://forms.gle/G4bFBmmULk1Ttjfp6  - Apenas 200 vagas).

Estarei compondo a mesa temática (2) neste Seminário Nacional, como representante do PA - Posto Avançado Ecoparque da Mata / Entre Rios / Ba.

Fomos convidados para relatar nossa experiência como espaço naturista e naturalista, que defende os princípios básicos de se viver plenamente em harmonia com a natureza, numa Reserva Ecológica em plena Mata Atlântica na Bahia.

Falaremos de turismo sustentável e experiências inovadoras, que com a ajuda de vocês, estamos implantando em nossa comunidade e todo seu entorno, que vai além do espaço físico onde moramos e trabalhamos.

Falaremos do Turismo INCLUSIVO e INTEGRATIVO, juntos aos povos indígenas, quilombolas e comunidades tradicionais que ainda preservam seus volores na arte, artesanato e costumes no Litoral Norte da Bahia.

Falaremos de uma das vertentes turísticas que mais cresce hoje em várias partes do mundo, onde se pode usufruir de natureza plena e o destino turístico possa oferecer:

* Imersão para Ecologia da Alma;

* Imersão para Ecologia Planetária e Cósmica

* Imersão para Ecologia Humana.

* Integração homem-natureza de maneira integral e respeitosa.

* O desnudar do corpo e da alma, para se RE-conhecer como SER...

-------------------

Outras experiências importantes pelo Brasil, serão também relatadas sobre Turismo e Mata Atlântica.

Como integrante também da Comissão Costa dos Coqueiros / Litoral Norte da Bahia, para preparação de todo evento (vide programação geral clicando sobre a imagem ao lado), aguardamos sua honrosa presença.

Do amigo de sempre.

Waldenor (Waldo) Oliveira Andrade

Nos preparativos para receber no dia 9 de novembro, representantes de outros Postos Avançados do Brasil, com almoço festivo.

Contamos com os ecovilences, matenses e amigos, que firmam conosco, este compromisso na defesa da fauna, flora, culturas afro-indígenas e comunidades tradicionais. 🙏🏼🍃

(enviado em 28/10/19 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.