') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°223 - Junho de 2019 - Ano XIX

Anuncie aqui

‘Largados e Pelados’ ganhará versão brasileira e já busca participantes

 

Um dos maiores sucessos da TV por assinatura no país, “Largados e Pelados” ganhará uma versão brasileira no segundo semestre.

 

A equipe de produção do programa, que originalmente vai ao ar no Discovery Channel, já está em busca de casais para participar da atração.

 

A ideia é encontrar duplas de namorados ou noivos que topem passar por um teste entre os dias 22 e 28 de julho em “um local selvagem”. Para a gravação do teste, o casal mostrará suas “técnicas de convivência e sobrevivência num ambiente de aventura, onde estará sem roupas” e “mostrando que, se passarem por essa etapa, estará pronto para o casamento”.

 

A ideia é que as gravações sejam iniciadas no final de agosto. A atração não deve ir ao ar no Discovery Channel, detentor da marca. A ideia é produzir um programa no mesmo molde, com outro título, em outro canal pago.

 

Na terça-feira (11), o Discovery exibiu um episódio da temporada americana que foi gravado no Brasil, mais precisamente no Tocantins, com estrangeiros.

Fonte: https://blog.jovempan.uol.com.br/blogdofefito /

 

(enviado em 17/06/19 via Whatsapp)


Após um ano de chegar na França 'Nu', uma utopia nudista com um crime para resolver, nada chegou ao Brasil

O canal OCS estreou essa ficção há exatamente um ano com um elenco de atores nus ... e sem pixelar.

De Álvaro Onieva

 

França, ano 2026. Frank, um ex-policial interpretado pelo ator Sataya Dusaugey, acorda de um longo coma. Para sua surpresa, algo mudou no país: uma "lei de transparência" aprovada há quatro anos obriga todos os habitantes a ficarem nus em locais públicos. E parece que a maioria das pessoas, graças à mudança climática, aproveita a nova situação, com a exceção de um pequeno grupo de oponentes.

 

Esse é o ponto de partida de 'Nu', a aniversariante série do canal digital OCS  francês, pertencente a Orange, que começou no dia 7 de junho de 2018 e não deixou ninguém indiferente. Mas essa ficção não incidiu apenas sobre o choque cultural que supõe o Naturismo do Estado para o protagonista, mas Frank deve resolver um crime com Lucie (Malya Roman) após o aparecimento de um cadáver completamente vestido que tem perturbado a paz da agora pacífica sociedade de gala.

 

O autor de 'Nu' é Olivier Fox, escritor de séries como 'Doc Martin' ou 'RIS Police Scientifique', que fez esta série de investigação criminal Nu na forma de dez episódios de meia hora: "Eu não estava obcecado com Faça uma série com pessoas nuas, que é simplesmente o aspecto mais óbvio da questão ", garante Fox ao Le Parisien. Na verdade, a nudez quer levantar um problema de segurança que veio à mente depois de um tiroteio em uma cervejaria em seu bairro em 2015: "Eu acho que nós devemos estar nus para mostrar que não temos uma arma"

 

A série mostra todos os seus atores nus, incluindo seus órgãos genitais sem desfocar, e por essa razão ela foi avaliada para mais de 16 anos. Até hoje, nenhum canal brasileiro anunciou que vai transmitir 'Nu' em nosso país.

 

Veja momentos iniciais da série em http://www.allocine.fr

 

(enviado em 03/06/19 via whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.