') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°222 - Maio de 2019 - Ano XIX

Anuncie aqui

Como será o primeiro casamento católico naturista do Brasil

por Edison Veiga
De Bled (Eslovênia) para a BBC News Brasil

 

Em vez de vestidos longos, paletó e gravata, sapatos recém-engraxados e toda a pompa tradicional, apenas uma canga - utilizada na hora de se sentar. Os noivos também estarão bem à vontade: nada de cauda longa, nada de fraque; vão dizer o "sim" completamente nus. Vestido mesmo deve comparecer apenas o padre, que, mesmo sendo adepto do naturismo, estará paramentado com batina e estola, como manda o figurino.

 

Matéria do site BBC Brasil apresenta uma grande reportagem sobre o inédito casamento católico naturista que ocorrerá no dia 25 de maio, em um sítio no município de Igaratá, interior de São Paulo, no meio de um evento organizado pelo grupo Nós Naturistas - que congrega adeptos do naturismo e dissemina valores dessa filosofia de vida. Oficializam a união a pedagoga Gislaine Serafim Rodrigues, de 35 anos, e o advogado Douglas Abril Herrera, de 55 anos. Ambos são praticantes do naturismo já há bastante tempo.

 

Em conversa com a BBC News Brasil, a noiva conta que a decisão de fazer uma cerimônia assim foi, como a própria filosofia de vida da qual é adepta: natural.

 

Leia a matéria completa no site da BBC Brasil, clicando aqui.

 

O evento será aberto para participação dos convidados e dos naturistas que quiserem, dentro dos limites de vagas e de organização.

 

Para saber mais, veja os convites do grupo Nós Naturistas na seção NATAssociações deste jornal.

 

(enviado em 3/05/19 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.