') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°222 - Maio de 2019 - Ano XIX

Anuncie aqui

Prefeitura atende reivindicações de representante da praia de Naturismo de Barra Seca em São Mateus ES

 

Na manhã da sexta-feira, 1 de fevereiro, o Prefeito Daniel Santana recebeu em seu gabinete o diretor social da Praia de Naturismo de Barra Seca, Geraldo Magela Bichara, para tratar das necessidades de moradores, frequentadores e turistas do local.

 

A praia de Barra Seca, pertencente ao Município de São Mateus, é reconhecida pela Federação Brasileira de Naturismo e administrada pela Congregação Naturista do Espírito Santo (NATES), recebendo turistas e visitantes de diversas partes do Brasil e de outros países.

 

Durante a reunião, o Prefeito Daniel Santana se comprometeu a implementar um cronograma com ações destinada à revitalização da localidade. Dentre os serviços previstos estão: a construção de chuveiros para atender aos turistas; instalação de uma nova estrutura para a caixa dÁgua; construção de um píer flutuante no rio em frente à travessia da praia, para facilitar acesso dos turistas, além da roçagem, limpeza e retirada de entulho da trilha que dá acesso à praia.

 

A fim de promover melhor visibilidade da praia a turistas e visitantes praticantes do naturismo, será construído também um portal em madeira na entrada na praia, além da instalação de outdoors em pontos estratégicos da BR-101.

 

Geraldo Bichara recebeu a novidade com alegria: “há anos a praia não recebe investimento público”, destaca.

 

As ações começaram no sábado dia 2, e a equipe de Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte já deu início à elaboração dos projetos de construção do píer, chuveiros e portal.

 

Para o Prefeito Daniel Santana, a implementação das melhorias na praia de Barra Seca tem importância vital para o turismo no Município: “A praia de naturismo é mais uma riqueza que está localizada no nosso município. Faremos um planejamento para atender às demandas específicas e tornar a praia ainda mais atrativa, fomentando ainda mais o turismo e a economia da região”.

Fonte: https://saomateusnews.com.br

 

(enviado em 07/05/19 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.