') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°220 - Março de 2019 - Ano XIX

Anuncie aqui

Galheta tem associação retomada

 

A praia nudista da Galheta, em Florianópolis teve sua associação naturista retornada. Após alguns anos de latência, a AGAL (Associação dos Amigos da Praia da Galheta) está de volta.. No dia 24 de fevereiro houve a reunião na própria praia após convocação nas redes sociais, onde, entre outros assuntos de pauta, foi eleita nova diretoria.

 

Foram eleitas Miriam Alles, como presidente e Mara Freire, como vice. A nova diretoria promete muitas novidades. Os contatos são miriamalles@hotmail.com ou marafreire32@yahoo.com.br

 

(enviado em 23/03/19 por Mara Freire)


 

 

(enviado em 28/02/19 via Whatsapp)


Luz del Fuego vai ganhar homenagem no ES

 

Um muro de Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde nasceu a bailarina e precursora do Naturismo no Brasil, está recebendo uma pintura em sua homenagem. Luz del Fuego, enquanto viveu, entre 1917 e 1967, defendeu o meio ambiente, lutou pela causa Naturista e naturalista e trabalhou para que a mulher conquistasse espaço no mundo e no mercado de trabalho.

 

Neste ano, a cachoeirense recebe uma homenagem na cidade. É que um muro está recebendo um afresco em alusão à sua figura. O projeto, do artista Humberto Costa, é fruto de uma proposta apresentada em um projeto de incentivo cultural do município.

 

O muro, que fica na Rua Rui Barbosa, no centro de Cachoeiro, deverá ser inaugurado em meio aos festejos do dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

 

Fonte: https://www.gazetaonline.com.br/entretenimento

 

(enviado em 11/02/19 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.