') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°220 - Março de 2019 - Ano XIX

Anuncie aqui

DIA 4 DE MARÇO
VISTA-SE DE FOLIA, TRAGA SUA ALEGRIA E MULTIPLIQUE O NOSSO CORDÃO.
VAMOS TER FREVO, MARACATU, ARTE, CULTURA, ANIMAÇÃO E MUITAS GOSTOSURAS.

Em Tambaba
 

Vem, vem pra Biluca meu bem.
Com a Biluca que eu vou...

 

O Bloco Pega na Biluca. É uma Agremiação Carnavalesca que surgiu da intenção preservacionista de Ambientalistas, Naturistas, Amantes da Natureza e Artistas Plásticos. O Bloco no seu Sétimo ano vem recheado de atrações e surpresas.

 

Em 2019 o Bloco foi contemplado com o Estandarte do Artista Ricardo Vieira, que junto com o seu Estandarte faz uma pequena mostra das suas telas, que já estão em exposição no Restaurante Arca de Bilu. O Bloco Pega na Biluca além da Exposição lança Também a Escultura da Biluca. Essa confeccionada pelo Artista Plástico Francês Serge Huot, que tem uma residência de Arte e Ateliê Arapuca ArteResidencia em Tambaba. Também participaram da escultura Geibson Nanes, Mariana Nínive e Neto Diniz, esses alunos do curso de Artes Visuais e Cênicas da UFPB.

 

Rosana Diniz uma das principais mentoras do evento também coloca a mão na massa

A Escultura da Grande Biluca também teve a participação de moradores e voluntários da Comunidade de Assentamento Rural Sítio Tambaba. Essas exposições já estão sendo visitadas por turistas e clientes que frequentam o Restaurante Arca de Bilu, sede do Bloco. A organização do Pega na Biluca, convida a todos pra no dia 4 de Março virem prestigiar o único Bloco Preservacionista e Naturista da Paraíba. A concentração é a partir das 12:00 e a saída do Bloco prevista para 15:00. Esse ano o Bloco conta com a participação da Orquestra de Frevo do Maestro Kiko e o Maracatu Tambores do Tempo.

 

Veja o making of dos preparativos da atração principal

 

 

Gratidão a todos que de uma maneira ou outra engrossa esse refrão...

 

Eu quero é botar.
Nosso Bloco na rua..
Brincar
Botar pra ferver...

 

(enviado em 15/02/19 por Rosana Diniz via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.