') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°220 - Março de 2019 - Ano XIX

Anuncie aqui

Festival Nudista de Zipolite

 

Nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro em Zipolite, praia nudista do México houve mais um Festival Nudista. Veja o vídeo abaixo documentando o fato.

 

Visite o canal de Hector Martinez

 

(enviado em 13/02/19 via Whatsapp)


Encontro de Gala da Natação

 

Association des Naturistes de Paris vai organizar, no dia 19 de outubro de 2019, o Encontro de gala de natação da INF em Paris. Os naturistas brasileiros estão convidados a participar do evento. Esta é a hora de começar a falar sobre isso e encorajar as pessoas. Não se trata de ser o melhor nadador do mundo. É um evento que une naturistas de longe e é o que é mais importante. Há sempre turistas que visitam Paris e tenho certeza que alguns ficariam felizes em modificar suas datas para coincidir com este evento internacional. O custo é de apenas € 120 para um fim de semana inteiro de diversão. É uma oportunidade para conhecer naturistas de todo o mundo e se sentir parte da comunidade internacional. E espero que você faça isso também !!

 

Aqui estão as datas exatas:

 

Chegada durante a tarde de sexta-feira 18 de outubro. Jantar à noite.

 

Gala de natação durante todo o dia no sábado 19 de outubro seguido de um jantar de gala.

 

Início preguiçoso no domingo 20 de outubro e um passeio a pé gratuito em pequenos grupos do centro histórico de Paris a partir das 11h em inglês, francês, alemão, italiano ou espanhol (e possivelmente outros idiomas, se necessário).

 

Muitas pessoas chegam vários dias mais cedo ou ficam por vários dias após o evento para fazer um verdadeiro feriado fora dele.

 

(enviado em 29/10/18 por Laurent Luft)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.