') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°219 - Fevereiro de 2019 - Ano XIX

Anuncie aqui

Festival Nudista de Zipolite

 

Nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro em Zipolite, praia nudista do México houve mais um Festival Nudista. Veja o vídeo abaixo documentando o fato.

 

Visite o canal de Hector Martinez

 

(enviado em 13/02/19 via Whatsapp)


FESTIVAL NATURISTA DE MEIO-INVERNO

Clique ou toque acima para fazer o download de um pôster para o seu quadro de avisos.

O Mid-Winter Naturist Festival vai acontecer de 14 a 19 de fevereiro no quente e ensolarado sul da Flórida. É o primeiro evento de 2019 em uma turnê anual de nove encontros e festivais de nudez nos Estados Unidos e no Canadá, organizados ou sancionados, respectivamente, pela The Naturist Society. O 2019 Naturist Tour é temático, os Naturistas Relaxam Naturalmente. Dê uma olhada no cronograma através do link acima e marque as datas em seu calendário!

 

Por favor, compartilhe este anúncio com seus amigos naturistas, membros, convidados, estudantes ou clientes. Se você tem um quadro de avisos, por favor, coloque este cartaz. Se você incluir esta história em um boletim informativo, forneça o pôster como um link ou anexo. Obrigado!

 

Ajude a espalhar a notícia! O Festival tem uma lista no Facebook. Clique em Going ou Interested se você quiser ou puder participar, e use o botão Share para convidar seus amigos, publicar o evento em sua linha do tempo e em outros grupos naturistas aos quais você pertence e enviá-lo em uma mensagem.

Seis dias de diversão, crescimento e comunidade nudista

 



31º Festival Anual Naturista de Meio-Inverno
De Quinta-feira à terça-feira, 14-19 de fevereiro de 2019
Sunsport Gardens Family Naturist Resort
14125 North Rd, Loxahatchee Groves, FL
(14 milhas a oeste de West Palm Beach)

 

Junte-se a outras mulheres e homens naturistas e suas famílias da Flórida e do resto da América do Norte para o primeiro encontro naturista regional do continente em 2019. Venha para qualquer um ou para todos os dias - cabe a você!

 

Esta reunião nua apresenta mais de 215 atividades programadas, incluindo uma ampla gama de seminários, workshops, esportes, meditação, yoga, música e dança (com círculo de tambor noturno em torno de uma enorme fogueira) e atividades sociais. Embora esteja sujeito a revisão, veja a programação do Festival para ter uma ideia do que esperar. (Coloque o cursor sobre o documento para abrir os controles da página.) Há também alguns eventos fora do local, que são excursões para a Haulover Beach em Miami e para a Blind Creek Beach em Fort Pierce, FL.
 

Clique ou toque acima para ver fotos do 2018 Festival.

O Mid-Winter Naturist Festival é uma das séries de eventos nudistas sancionados pela Sociedade Naturista todos os anos. A diversidade é valorizada e todos são bem-vindos. O pré-registro é incentivado para fins de planejamento, mas não é obrigatório. (Torna o check-in rápido e fácil.) Os lucros do Festival beneficiam a The Naturist Society, as Praias Livres do Sul da Flórida e os Treasure Coast Naturists. Obtenha preços e/ou registre-se.

 

Clique ou toque acima para um tour de vídeo (13:41) de Sunsport Gardens Family Naturist Resort.

Se tiver dúvidas sobre o Festival ou sobre o resort, entre em contato com o Sunsport Gardens pelo frontdesk@sunsportgardens.com ou pelo telefone 1 (561) 793-0423. Se você participar do Festival, não deixe de visitar o estande B.E.A.C.H.E.S na área de fornecedores/expositores das Praias Livres do Sul da Flórida. 

 

 

 

Peça de arte Mid-Winter Naturist Festival
Exposição Artística do Festival Naturista de Inverno:
Esta exposição temática naturista abrange várias mídias artísticas e estará em exibição durante a duração do Festival. (O prazo para enviar a arte já passou.) Clique ou toque em acima para mais detalhes.

Enquanto isso, experimente o círculo de tambores nus da Sunsport Gardens, primeira sexta-feira de cada mês, das 9 da noite. à meia-noite. A entrada é das 17 às 23 h com uma taxa terrestre de US $ 5; os visitantes devem partir às 2h da manhã. Inclui acesso a comodidades como o café, chuveiros, piscina, spa, sauna, quadras de vôlei e tênis, trilhas ecológicas, etc. É necessário apresentar o documento de identidade com foto emitido pelo governo para a admissão. Obter direções.

 

B.E.A.C.H.E.S. Instituto da Fundação

beachesfoundation.org

Mantendo nossas praias nuas desde 1999

 

Praias Livres do Sul da Flórida

Defensores da Educação de Praias para a Cultura, Saúde, Meio Ambiente e Segurança (B.E.A.C.H.E.S.) Foundation Institute é o 501(c)(3) sem fins lucrativos, educacional e auxiliar de caridade da South Florida Free Beaches (SFFB)/Associação Naturista da Flórida. Sua missão é estabelecer, proteger, manter e melhorar a integridade física, social e legal das praias naturistas (roupas-opcionais) nos Estados Unidos e no Canadá.

 

Estamos orgulhosos de colaborar com a SFFB.

 

(enviado em 23/01/19 por B.E.A.C.H.E.S. Foundation Institute)


Encontro de Gala da Natação

 

Association des Naturistes de Paris vai organizar, no dia 19 de outubro de 2019, o Encontro de gala de natação da INF em Paris. Os naturistas brasileiros estão convidados a participar do evento. Esta é a hora de começar a falar sobre isso e encorajar as pessoas. Não se trata de ser o melhor nadador do mundo. É um evento que une naturistas de longe e é o que é mais importante. Há sempre turistas que visitam Paris e tenho certeza que alguns ficariam felizes em modificar suas datas para coincidir com este evento internacional. O custo é de apenas € 120 para um fim de semana inteiro de diversão. É uma oportunidade para conhecer naturistas de todo o mundo e se sentir parte da comunidade internacional. E espero que você faça isso também !!

 

Aqui estão as datas exatas:

 

Chegada durante a tarde de sexta-feira 18 de outubro. Jantar à noite.

 

Gala de natação durante todo o dia no sábado 19 de outubro seguido de um jantar de gala.

 

Início preguiçoso no domingo 20 de outubro e um passeio a pé gratuito em pequenos grupos do centro histórico de Paris a partir das 11h em inglês, francês, alemão, italiano ou espanhol (e possivelmente outros idiomas, se necessário).

 

Muitas pessoas chegam vários dias mais cedo ou ficam por vários dias após o evento para fazer um verdadeiro feriado fora dele.

 

(enviado em 29/10/18 por Laurent Luft)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.