') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°217 - Dezembro de 2018 - Ano XIX

Anuncie aqui

Edital de convocação

 

A Federação Brasileira de Naturismo acaba de lançar o edital de convocação para a próxima eleição a ser realizada em fevereiro no XVI Congresso Brasileiro de Naturismo. Para o pleito serão eleitos o presidente e o vice-presidente e os membros do Conselho de Ética da instituição.

 

Leia a seguir o edital que foi distribuído para todas as entidades filiadas:

 

Circular: 003 / 2018
Rio de Janeiro, 27 de Dezembro de 2.018.
 

Assunto: Candidaturas aos cargos eletivos para o período 2019/20120

 

A Presidência da Federação Brasileira de Naturismo convida e convoca os associados de todas as entidades naturistas filiadas para se candidatarem aos cargos eletivos para o período 2019/2020, os quais tomarão pleito durante o XVI CongreNAT, entre os dias 1 e 3 de fevereiro de 2019, na Colina do Sol, no Rio Grande do Sul. E convoca os eleitores regulamentados a participarem com seus votos.

 

A Federação Brasileira de Naturismo somente poderá crescer e manter seu viés democrático se seus filiados se interessarem de fazer parte do seu corpo gestor. Portanto é necessário que você se candidate e, caso eleito, dedique algumas horas semanais para ajudar o desenvolvimento do Naturismo no Brasil.

 

O naturismo é feito por nós e para nós mesmos. Participe.

 

Para o pleito de fevereiro haverá eleições para os cargos de:

Membros do Conselho de Ética (seis membros, três titulares e três suplentes)

Presidente e vice-presidente da FBrN (os dois candidatos constituem uma única chapa).

Os detalhes das funções de cada cargo estão descritos no Estatuto da Federação Brasileira de Naturismo

 

As inscrições das candidaturas se encerram no dia 6 de janeiro de 2019 e devem ser feitas junto à comissão eleitoral através de envio de seus dados para todos os três e-mails a seguir:
 

Comissão Eleitoral 2019

 

Celso de Genaro Junior: gallianojr@yahoo.com.br
João Pinto: joaopintocn@gmail.com
Irene Fernandes Mota: irenefernandes.fernandes@gmail.com

Com as seguintes informações:
Nome:
Associação Filiada / Nº Selo INF:
CPF:
RG.:
Estado Civil:
Endereço:
Cidade / UF:
Cargo ao qual está se candidatando:

 

(enviado em 27/12/18 por FBrN)


Focus- boletim da Federação Internacional de Naturismo

 

A edição de dezembro do boletim informativo da Federação brasileira de Naturismo está disponível para download. É só clicar sobre a imagem da primeira página ao lado.

 

Nesta edição leia uma matéria sobre o paraíso que é Paris para os naturistas durante os meses de inverno. Há atrações desde boliches high tech até restaurantes exclusivamente para os nus, passando por piscinas aquecidas, discotecas e até visitas a museus.

 

 

A segunda matéria é sobre o Tambaba Open de Surf, evento realizado anualmente na praia naturista mais famosa do Nordeste. É apresentada a matéria publicada np jornal OLHO NU na edição de setembro com versão em inglês com a colaboração de Richard Pedicini.

 

A terceira matéria é a experiência da visita pela primeira vez de um naturista em um acampamento no sul da Itália, durante um verão morno e agradável.

 

 

(enviado em 05/12/18 por Naturism - INF)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.