') popwin.document.close() }
Editorial | NATClassificados | NATAgenda | NATAssociações | NATRegistro| NATLuta| NATEvento
NATHistória| NATArtigo| NATMídia| Naturismo & Sociedade| NATInternacional| NATPasseio
NATTurismo| 36º Congresso Internacional de Naturismo| NATFotos| Nudez & Sociedade| XVI CongreNAT

Jornal Olho nu - edição N°216 - Novembro de 2018 - Ano XIX

Anuncie aqui

 

(enviado em 30/10/18 via Whatsapp)


A Colina do Sol sediará o próximo CongreNAT

 

A Colina do Sol, a consagrada vila naturista do Sul do Brasil, ganhou a concorrência aberta pela Federação Brasileira de Naturismo para a escolha da sede do XVI Congresso Brasileiro de Naturismo.

 

O evento oficial ocorrerá entre os dias 1 e 3 de fevereiro de 2019. Nesta ocasião serão eleitos os membros da nova diretoria da FBrN (Presidência e vice-⁠presidência, e para membros do Conselho de Ética, não haverá eleição para os cargos de membros do Conselho Maior).

 

Os preços que serão praticados na ocasião foram divulgados e é bom correr para garantir o lugar de sua preferência. Veja a tabela abaixo (clique sobre se quiser visualizar melhor).

 

 

(enviado em 8/10/18 por Eventos FBrN)

Conheça a nova

Encomende agora para sua biblioteca as melhores obras do Naturismo Brasileiro por um preço especial.

A obra de

Evandro Telles*

NATURISMO - um estilo de vida transformador

Oferta especial de início de ano

de

R$ 42,90

por apenas

R$ 30,90*

em sua casa.

* Mais despesas de envio

 

loja virtual

OLHO NU

Clique

AGORA


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.