') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°215 - Outubro de 2018 - Ano XIX

Anuncie aqui

Grupo naturista Mineiro é o mais novo filiado à FBrN

 

Na quarta-feira, 12 de setembro, o Conselho Maior da Federação Brasileira de Naturismo aprovou o pedido de filiação do GNM - Grupo Naturista Mineiro. Presidido por Leandro Figueiredo, o grupo foi criado em oficialmente em maio deste ano, mas já faz reuniões naturistas desde o ano passado e já está realizando sua sétima edição em cidade próxima a Belo Horizonte. Desta forma vem preencher uma lacuna de ser Minas Gerais o único estado do Sudeste que não possuía grupo oficialmente formado e filiado.

 

O GNM é a quadragésima nona entidade naturista que se torna membro da FBrN nos mais de 30 anos de sua existência. De agora em diante o GNM terá seu logo divulgado em todas as propagandas oficiais da FBrN além de todos seus eventos e matérias, que forem enviadas, publicadas no site da FBrN. Além disso receberá os selos da Federação internacional de Naturismo para distribuir entre seus associados. Os selos internacionais dão uma série de direitos aos seus possuidores em várias áreas naturistas ao redor do mundo.

 

(enviado em 14/09/18 por Presidência da FBrN)


Ecoparque da Mata tem reconhecimento da UNESCO

 

O Ecoparque da Mata, parque ecológico em Massarandupió voltada à convivência harmônica em defesa da natureza e da ética naturista, acaba de ser considerado pela Unesco como Posto Avançado de Reserva da Biosfera da Mata Atlântica. O título foi concedido na última reunião do Comitê Nacional da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica. Na ocasião, foram reconhecidos como Postos Avançados quatro empreendimentos sustentáveis na Área de Proteção Ambiental (APA) do Litoral Norte. Conforme ressaltou o gestor do Posto Avançado do Ecoparque da Mata, Waldo Andrade, o título é um reconhecimento ao modelo de integração com o meio ambiente focado em atividades sustentáveis e destinadas à proteção do bioma da Mata Atlântica.

 

Fonte: http://www.tribunadeitapetinga2.com.br

 

(enviado em 5/09/18 por Nilza Fonseca via Facebook)


Vem aí o Congresso Internacional de Naturismo em Portugal

 

 

Informações: naturism@inf-fni.org

 

Veja mais informações em http://www.wc2018inf.pt/

 

Informações sobre o hotel onde será realizado o evento:

Lisboa Caparica Mar Hotel

Telefone: +351 21291 8900

Av. General Humberto Delgado, 2829-506 Costa da Caparica, Portugal

 

(enviado em 13/01/18  via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.