') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°214 - Setembro de 2018 - Ano XIX

Anuncie aqui

Massarandupió em ação

 

Ação na Praia Naturistas de Massarandupió. Prefeitura colada e parceira... AMANAT e Ecovila da Mata integram o Conselho de Turismo, para fazer muito mais pelo Meio Ambiente, inclusive na gestão para que nossa área naturista e entorno se tornem o Parque Ecológico de Massarandupió. Naturismo na Bahia... comprometido na Bahia

 

(enviado em 12/09/18 via Whatsapp)


Naturistas participam do 1º Jantar NU em São Paulo

Por Celso Costa, editora N

 

O evento ocorreu no sábado 11 de agosto e atraiu vários naturistas para experimentar a novidade, o Jantar foi promovido pelo Portal OS NATURISTAS e Exotic Tour que têm realizado eventos e viagens naturistas pelo Brasil.

 

Apesar da noite fria em São Paulo os naturistas presentes se despiram e experimentaram a novidade a exemplo de outras cidades ao redor do mundo, e todos os presentes elogiaram a iniciativa. No primeiro jantar NU, foram servidos um prato frio, seguido por um prato quente e uma deliciosa sobremesa.

 

O primeiro Jantar NU, foi um marco no naturismo brasileiro, em breve haverá uma segunda edição, além de outros eventos naturistas pela cidade. O objetivo destes eventos é criar uma alternativa a mais para os naturistas que querem participar de eventos de curta duração dando a oportunidade de se confraternizarem mais vezes durante o ano.

 

O primeiro Jantar NU, contou com uma presença ilustre, a jornalista e escritora Luiza Pastor, além de muitos amigos queridos, confraternização entre os presentes foi maravilhosa e muitos deram depoimentos em vídeo mas infelizmente a nossa camera woman simplesmente esqueceu de apertar o play rsrs….

 

O Portal OS NATURISTAS e Exotic Tour agradecem a presença de todos que prestigiaram o evento e prometem mais novidades em breve.

 

Equipe OS NATURISTAS

 

Veja a matéria completa em

http://osnaturistas.com/eventos

 

(enviado em 14/08/18 via whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.