') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°214 - Setembro de 2018 - Ano XIX

Anuncie aqui

GNC comemorou a chegada da Primavera Verão Naturista 2019

 

No cardápio de feijoada a caldo verde, omeletes no café da manhâ ao churrasco no almoço com saladas... e a alegria de rever os amigos que iam chegando. Muita conversa e trêlêlê com uma boa cervejinha, caipirinnha e musiquinha. Ôh que coisa boa é este tal de Naturismo sô!

 

Encontro de fim de semana do GNC com noite musical de Evandro, Rick e Jaldete.

 

Mas quando o tempo esfria, um café quentinho com bolo e queijo mineiro da Canastra, que o amigo Antonio traz de Macaé-Rj, e um cobertor de orelha aquecem os corações. ❤💙❤💙❤💙❤💙❤

 

Jantar foi arroz carreteiro....caldos....etc e boa música

 

(enviado em 17/09/18 por Maria Luzia via Whatsapp)


 

Comunicado:

 

Comunico a todos filiados ao GNC que o atual Presidente Felipe está de mudança para Salvador e o Vice Henrique, por muitos compromissos particulares, não terá condições de assumir o cargo.

 

Assim sendo, essa Diretoria se despede no próximo encontro nos dias 14, 15 e 16 de setembro, época em que colocaremos em votação as chapas que se colocarem à disposição para dirigirem o GNC nos próximos 2 anos.

 

A eleição será realizada no dia 15/09 durante o encontro.

 

Evandro Telles
Presidente do Conselho do GNC

 

Que venham novos amigos dar continuidade ao GNC, que completou 10 anos de muitas atividades ao natural com participações em muitos eventos culturais, acadêmicos, sociais...🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

 

(enviado em 17/08/18 por Naturismo Capixaba)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.