') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°211 - Junho de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

NU-RN nova entidade naturista oficial vem aí

 

A região Nordeste do Brasil vai ganhar nos próximos dias mais uma instituição naturista oficial. Desta vez é o Rio Grande do Norte que passará a contar com uma associação e terá espaço para encontro regulares. O Grupo NU-RN (Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte) está prestes a ter seu pedido de filiação à Federação Brasileira de Naturismo ratificado pela entidade.

 

Em encontro neste último final de semana numa praia do estado, 15 pessoas se reuniram e decidiram pela filiação. Para a ratificação oficial esteve presente o presidente do conselho maior da FBrN, Valdo Andrade.

 

 

 

 

 

Aproveitando a ocasião, em cerimônia simbólica, Marisa Fraga, presidente da Ecovila da Mata e Valdo Andrade, presidente do Ecoparque da Mata, receberam das mãos da presidente da SONATA, Rose Pessoa, o candeeiro símbolo dos encontros naturistas Norte-Nordeste. O deste ano será realizado nas duas entidades, no estado da Bahia, entre os dias 15 e 18 de novembro, que contará com a participação desta associação caçula.

 

(enviado em 6/06/18 por Valdo Andrade)


Roda de conversa só para mulheres

 

Dia 26 de Junho vai ter uma Roda de Conversa sobre Naturismo *SÓ PARA MULHERES*!!! Vai ser na Casa da Luz. Convidem suas AMIGAS!
 

Local: Rua Mauá 512, ao lado da estação da Luz do metrô - São Paulo
 

Horário: dia 26/6 das 19h30 até as 21h30
 

EVENTO GRATUITO

 

(enviado em 31/05/18 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.