') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°210 - Maio de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Evento Nudista no México

 

 

(enviado em 19/05/18 via Facebook)


Corrida nua em Portugal

 

 

(enviado em 7/05/18 via Facebook)


Naturismo no Dia da Terra

Matéria original: http://www.mesapress.com/ 

Tradução: Ivanice da Silva

 

Claudia Kelelrsch levou o Naturismo para o evento

A cidade de San Diego uniu-se para a sua 29ª celebração anual do Dia da Terra no Balboa Park, em 22 de abril, oferecendo oportunidades para que todos aprendam sobre tudo o que é sustentabilidade.

 

O parque estava cheio de participantes do festival, vendedores e também manifestantes compartilhando ideias sobre a união de boas causas - apesar dos manifestantes, é claro, que enlouqueceram a multidão com suas opiniões divergentes do resto dos participantes.

 

Dos jardins de cerveja para burritos veganos ou para a aldeia de canábis, havia algo para todos os gostos. Quanto ao restante do festival, ele foi alinhado a organizações e empresas que conscientizaram sua causa. Grupos de preservação de animais, fitoterapia, associações de nudismo, restauração de espécies, produtos naturais, alimentos reciclados e muitas causas diversas unidas para educar o público.

 

Aryanne Mustafa da Soul Much Cookies distribuiu amostras grátis de seus biscoitos reciclados para as pessoas enquanto explicavam sua marca.

 

"Nosso objetivo é reduzir o desperdício de alimentos, por isso fazemos parceria com barras de suco locais para fabricar nosso produto", disse Mustafa.

 

A empresa usa restos de polpa de suco e grãos em excesso para produzir bolachas recicladas que são saborosas e boas para o meio ambiente. Um biscoito da Soul Much é um quilo de desperdício de comida desviado.

 

Jamie Mckeown, da Wishgarden Herbal Remedies, explicou orgulhosamente a empresa de propriedade feminina e familiar que se esforça para levar o fitoterápico ao grande público. Seu objetivo é fazer com que as pessoas substituam seus medicamentos de venda livre por remédios naturais para coisas como alergias, dores de cabeça, pressão sinusal e muito mais. Mckeown explicou que "as plantas foram colocadas aqui por natureza, então devemos usá-las".

 

Grupos mais exclusivos, como a Associação Americana para Recreação Nudista, receberam pessoas para aprender mais sobre nudismo e “voltar à natureza”, como afirmou Claudia Kellersch, de 50 anos. Hot springs, skinny dipping, passeios pela natureza e eventos organizados é como os membros permanecem ativos e têm o próximo Nude Bike Ride em Los Angeles.

 

A Associação Nudista também está liberando diversas mulheres para se libertarem de suas barreiras sociais. "A nudez é um equalizador para derrubar barreiras artificiais para que não possamos ver a classe social fisicamente", disse Kellersch.

 

A Cannabis Village estava cheia de pessoas fazendo amigos, experimentando amostras grátis e se envolvendo em seus negócios locais. Havia empresas de tratamento de animais infundidas com CBD, chá, cerveja e, claro, empresas de maconha medicinal e recreativa.

 

Enquanto a aldeia continuava ocupada, os manifestantes que vinham para proclamar suas visões religiosas atraíam muita atenção dos visitantes chateados e chocados. Peter Chan, um participante anual do Dia da Terra, disse que os manifestantes acrescentaram "justaposição". A multidão ainda era capaz de picar sua diversão e continuar com o dia ocupado da terra.

 

Peter Chan, que fez sua parte na sustentabilidade vendendo seu carro anos atrás e andando de bicicleta aonde quer que vá, incluindo o festival. "Eu venho aqui todos os anos, mas todos os dias é o Dia da Terra para mim", disse Chan.

 

O Balboa Park também teve dois palcos para os artistas locais se apresentarem, sendo um deles dedicado à educação infantil e ao Dia da Terra. Além das empresas locais preenchendo as passarelas, muitas organizações e pessoas de conservação estavam ensinando o público sobre como podem fazer sua parte e aprender sobre as causas que afetam o planeta de que não tinham conhecimento. A multidão era diversa em suas pessoas, idades e interesses, mas todos se uniram para uma coisa - nosso planeta!

 

(enviado em 1/05/18 via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.