') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°209 - Abril de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Limpeza de praia em Portugal

 

Que futuro queremos deixar para os nossos filhos?

 

 

Limpeza de Praia organizada pela Federação Portuguesa de Naturismo, realizada na Praia da Bela Vista, dia 12 de Maio, pelas 10 horas. Após a limpeza terá lugar um convívio e piquenique partilhado. Atividade em modo têxtil.

 

Os participantes devem usar calçado confortável e roupa adequada.

 

Mais informações: https://www.facebook.com/federacao.denaturismo

 

(enviado em 18/04/18 por Júlio Gouveia)


FESTIVAL NUDISTA DE ZIPOLITE 2018

por Alfredo Vargas Rojas

 

O Festival Nudista Zipolite 2018 foi um sucesso! Neste ano chegaram mais de 3000 pessoas, principalmente mexicanos, isto quer dizer que o naturismo no México cresce a cada dia. O festival é organizado pela Federação Nudista do México, a Associação de Hotéis de Zipolite e grupos naturistas convidados como NNG Guadalajara, o grupo naturista dessa cidade localizada no interior do México, cujo diretor geral Héctor Martínez faz atividades, passeios, yoga, aulas de línguas e oficinas educativas também.

 

O primeiro dia começou com uma palestra e drinques para todos os visitantes do evento e posteriormente, houve a famosa “Calenda”, o qual consiste em um desfile de grupos de bailes folclóricos onde animaram a muitos naturistas nas ruas de Zipolite até chegar ao cenário principal do evento, localizado na praia, onde também houve bailes e muito folclore de Oaxaca.

 

No segundo dia do evento, bem cedinho foi a sessão de ioga naturista na praia do hotel Shambala, depois do yoga e com fome, foi o café da manhã exclusivamente naturista no Café Maya e às 14 horas foi o almoço no Hotel Lyoban.

 

De tarde, houve o Body Painting, o qual esteve sensacional! Posteriormente tivemos um formidável show de circo no Hotel Sativa, e uma caminhada naturista na praia até chegar ao Hotel El Alquimista, onde posamos para a fotografia oficial do evento.

 

No último dia, curtimos duas atividades esportivas como o futebol e vôlei, além disso, houve uma peça teatral chamada “calaveras de la revolución” e posteriormente todos fomos à abertura do restaurante “Fish and Tacos”, onde tivemos a surpresa de ter outra peça teatral naturista chamada “Cuentos al Desnudo” e finalmente os concertos, bailes folclóricos e muita diversão deram por finalizado o Festival Nudista Zipolite 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(enviado em 30/03/18 por Alfredo Vargas Rojas)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.