') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°209 - Abril de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Sol, mar, aniversários e eleições: fim de semana completo

Foi assim o último final de semana na praia do abricó, no Rio de Janeiro. Sol quente de outono iluminou as areias da belíssima praia naturista, que estava com mar calmo e muitos visitantes de outros estados.

Img: R. Cardoso

Os candidatos acompanham a apuração dos votos após o pleito do domingo.

Foi o final de semana que englobava o feriadão de 1 de maio e também o período que ocorreram as eleições gerais da Associação naturista de Abricó, cujos associados votaram para eleger a nova diretoria, no sábado e no domingo. Vinte e nove associados depositaram seus votos na pequena urna, número que representou mais de 50% dos associados aptos a votar (em dia com suas contribuições e deveres associativos).  O resultado foi divulgado pela comissão eleitoral logo após o encerramento do pleito às 15 horas de domingo.

Foram reeleitos para os cargos de presidente e vice-presidente Elisangela Santiago e Luiz Muniz, por unanimidade. Para os cargos de Conselheiros Fiscais foram eleitos Stéferson Faria, Terezinha Aguiar e Wiliiam Amarílio. Todos deverão cumprir o novo mandato até 30 de abril de 2020.

A posse ocorrerá no dia 1 de maio, mas os planos de trabalho já começaram a ser traçados, com a festa junina e a comemoração dos 15 anos de liberação do naturismo na praia do Abricó, em outubro.

Img: Dhiego Vitor

A confraternização de sábado reuniu muitos naturistas

No sábado, dia 28, foi dia de comemoração dos aniversários dos associados e amigos nascidos nos meses de março e abril. Um grande e gostoso bolo de chocolate foi a atração para a confraternização que reuniu dezenas de pessoas para cantar o "Parabéns prá você", num momento de muita descontração e brincadeiras. Todo bimestre a associação oferece o bolo de aniversário e os convidados complementam a mesa levando gostosos quitutes salgados e doces, além de frutas e bebidas.

Foi um final de semana nota 10.

(enviado em 30/04/18 por Pedro Ribeiro)



 

 

Venha comemorar as datas natalícias dos associados nascidos nos meses de março e abril de qualquer ano.

 

Data: Sábado, 28 de abril*

Hora: o dia inteiro

Local: Praia do Abricó

 

 

Participe. Traga seus quitutes para compor a mesa de aniversário: Frutas, salgados, doces, sucos de frutas.

Venha cantar junto conosco o "Parabéns prá você".

Traga sua alegria e simpatia.

 

 

Esperamos por você: aniversariante do período ou não.

*caso as condições climáticas ou marítimas não estejam adequadas o evento poderá ser transferido para 1 de maio.

Informações: anabrico@uol.com.br

 

(enviado em 10/04/18 por Anabricó)


Convocação para Eleições gerais da Associação Naturista de Abricó

Caros Membros da Associação Naturista de Abricó.

Conforme prevê o Estatuto desta Associação (Art. 20º), no dia 21, 22 e 23 de abril do presente ano de 2018, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente, das 10 h às 15 h, na Praia de Abricó, será realizada a eleição da nova Diretoria, a saber: Presidente, Vice-Presidente (cargos em uma chapa) e três Conselheiros (independentes), para um mandato de 2 (dois) anos, compreendendo o período de 1º de maio de 2018 a 30 de abril de 2020.

Os demais membros da Diretoria (Secretário, Relações Públicas e Tesoureiro) serão escolhidos pelos Presidentes e Vice-Presidente eleitos (Art. 20º, § 30).

A votação será SECRETA, independente do número de chapas existentes, de modo a garantir o livre exercício da opinião, e serão considerados nulos os votos que contiverem alguma inscrição ou sinal que possibilite a identificação de seu autor.

Para se candidatar aos cargos eletivos é necessário estar em dia com suas obrigações sociais e estar contribuindo há pelo menos 12 (doze) meses ininterruptos (Art. 20º, § 10).

O prazo para inscrição das candidaturas compreende o período de 05 a 15 de abril de 2018, e as inscrições poderão ser realizadas através de e-mail para a Comissão Eleitoral (Anabrico@globo.com), será usada especificamente para este fim. A Comissão Eleitoral é composta pelos associados Carlos Martinho de Freitas e Arnaldo da Silva Santos, e foi escolhida por indicação por não ter havido candidatos para exercerem esta função provisória no dia 3 de março último, em conformidade com o Art. 23º.

Após o período de inscrição das chapas e dos independentes a Comissão Eleitoral fará a divulgação das Chapas Concorrentes, via e-mail, para todos os Associados.

Só poderão votar no dia da Eleição os Associados em dia com as suas obrigações sociais e munidos de sua carteira de associado ou outro documento de identidade com foto. Será considerado eleitor em dia aqueles que tiverem quitado suas mensalidades até março de 2018

A apuração da eleição será realizada no último dia da eleição, após o horário de encerramento às 15 horas e o resultado da mesma será oficializado tão logo termine a apuração.

Caso ocorra empate entre as chapas ou os cargos de membros do conselho, o desempate se dará em função do candidato mais idoso (Art. 25º).

Em caso de chuva ou qualquer outro fato que impeça o acesso à Praia de Abricó, a eleição será realizada em outro local, ainda a ser definido, mantendo-se os horários previstos.

Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela Comissão Eleitoral, e caso haja discordância, serão levados à Assembleia Extraordinária para resolução do mesmo.

Sem mais para o momento, exaltamos a todos que participem do processo eleitoral, de modo a não só legitimar a chapa vencedora, como a fortalecer cada vez mais nossa Associação.

Abraços Naturais em Todos,

Comissão Eleitoral.

Rio de Janeiro, 15 de março de 2018

(enviado em 15/03/18 por Anabricó)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.