') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°208 - Março de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

NOVO EVENTO NO SPNAT

 

 

(enviado em 3/04/18 por Fernando Machado)


COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

 

Atendendo à Convocação para a Eleição da Administração 2018-2020 do SPNat, aconteceu em 18/03/18 a eleição para as vagas de: Presidência, Diretoria de Administração e Secretaria, Diretoria Financeira e Diretoria de Eventos e Atividades. Por unanimidade, sem votos brancos ou nulos, foi eleita a chapa “Alegria Pelada”, composta por:

Presidente: LUIZ FERNANDO DA QUINTA MACHADO
Diretora de Administração e Secretaria: PAULA DUARTE SILVEIRA
Diretor Financeiro: WAGNER PEREIRA
Diretoria de Eventos e Atividades: THELMA MARINEY GIL

 

A atual diretoria agradece a presença maciça de associados na Eleição e informa que a posse dos eleitos acontecerá no próximo encontro do SPNat, nos dias 26 e 27 de maio, no Sítio Alambique, em Atibaia.

 

Luiz Fernando Machado
Presidente do SPNat

(enviado em 2/04/18 por Fernando Machado)


Mais um evento do SPNat

 

 

BAILE DE RESSACA DO CARNAVAL 2018 – A NOITE DO CHAPÉU MALUCO

 

Em meu nome e de toda a diretoria do grupo SPNat, gostaria de agradecer aos 87 amigos e amigas que estiveram presentes no ultimo final de semana na festa do SPNat, e proporcionaram momentos especiais e marcantes.

 

Todos vocês foram muito importantes para mais uma vez o sucesso grandioso deste evento, não tenho palavras para descrever quanto foi boa e gratificante a festa, todos sem exceção colaboraram muito conosco e somos muito gratos por isto, não consigo mencionar nomes pois todos que puderam fizeram muito na festa.

 

Aos novos amigos que foram pela primeira vez ao SPNat, esperamos que tenham gostado, procuramos fazer o melhor para todos, obrigado aos que participaram do evento e que sempre participam de nossas festas, sem vocês não conseguiríamos fazer do SPNat uma referência do Naturismo no Brasil.

 

Aproveitando, informamos que houve eleição para a diretoria do grupo e foi eleita para a gestão 2018-2020 a chapa " Alegria Pelada " composta de Luiz Fernando Machado - presidente; Paula Duarte Silveira - Diretora Administrativa; Wagner Pereira - Diretor Financeiro; Thelma Gil - Diretora de Eventos e Atividades, com uma menção especial e um eterno agradecimento ao Luiz Ricardo Ferreira - que na gestão atual é nosso Diretor de Eventos e Atividades e que gentilmente cedeu seu cargo a Thelma Gil.

 

Em breve informações sobre o próximo evento do SPNat – dias 26 e 27 de maio de 2018 - será a Festa do Avesso – AGUARDEM !!!!!

 

Fernando Machado

Presidente eleito SPNat - gestão 2018-2020

Baile do chapéu maluco no SPNat feito por OS NATURISTAS no Vimeo.

 

(enviado em 21/01/18 por Fernando Machado)


Naturalmente - jornal do SPNAT

 

 

 

 

 

 

A cobertura completa da comemoração do sétimo ano de fundação do SPNAT, você encontra nesta edição do jornal NATURALMENTE - o boletim informativo do dinâmico grupo naturista paulista. As brincadeiras competitivas na escolha do Mr. e da Miss SPNat; A Noite de Gala para comemoração do aniversário; as brincadeiras esportivas e o banho de Rio e de piscina. Tudo você encontrará aqui. É só clicar sobre a reprodução da primeira página para ler toda edição.

 

 

 

 

(enviado em 27/02/18 por Fernando Machado)


Calendário de Eventos 2018 SPNAT

 

 

(reenviado em 9/12/17 por Fernando Machado via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.