') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°208 - Março de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Mulher afirma que correr nua na neve é o
segredo para se manter jovem

Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo

Reprodução/Instagram @innuskavladimirskaya

Se com roupas apropriadas já é difícil enfrentar a neve, imagina pelado? Mas de acordo com a modelo Inna Vladimirskaya, esta pode ser a chave para a juventude.

Ela afirma fazer corridas e nadar durante os dias de neve no rio Dniepre, na Ucrânia, completamente sem roupas nos últimos nove anos. Inna acredita que a temperatura congelante é o que faz ela se manter jovem e saudável.

Reprodução/Instagram @innuskavladimirskaya

“Toda semana eu corro na neve e depois dou um mergulho na água. Entrar na água gelada faz o sangue correr nos órgãos internos, ativando a circulação e ajudando a queimar gordura e tonificar os músculos”, disso ao Metro.

Sua rotina fitness nada convencional atrai os olhares da população local, que se junta para vê-la realizar seus exercícios. Ela ressalta que é preciso se manter exposta às baixas temperaturas de forma moderada.

“Eu me asseguro de não ficar muito tempo na água e assim que saio dela, me seco e vou direto para o meu carro quente”.

Origem: https://br.yahoo.com/noticias/

(enviado em 19/03/18 por Airam Santos via Whatsapp)


Funcionários da Absolut aparecem nus em campanha

A Absolut encontrou uma maneira inusitada de comunicar que é uma marca totalmente transparente. Para indicar essa clareza toda, a marca fez um anúncio um tanto quanto revelador. Com seus funcionário, todos nus, o filme aborda os ingredientes, controle de qualidade, cultura de funcionários e processo de produção. Durante toda a explicação todos aparecem exatamente como vieram ao mundo.

 

A criação da BBH London foi gravada em uma das unidades da empresa, mais precisamente na destilaria de Ahus, na Suécia. Precisamente 28 funcionários da Absolut fizeram sua “ponta” como atores.

 

Anthony Austin, diretor executivo e criativo da BBH, disse por comunicado: “Quando descobrimos pela primeira vez como a Absolut faz sua vodka, fomos imediatamente captados pelo orgulho que fazem parte do seu processo. Do trigo eles crescem até o copo reciclado para suas garrafas , é exclusivamente transparente em todos os estágios. Queríamos comemorar essa abertura, de uma forma que se sentia fiel à sua identidade sueca, então descobrimos a melhor maneira de mostrar que você é “A Vodka com nada a esconder” seria tomar todo o seu kit e fique em um campo e fale sobre isso. E sendo as almas suecas bem-humoradas que são, eles saltaram a chance de descobrir tudo para o mundo “.

 

Anna Schreil, vice-presidente de operações de Absolut, que também está no filme também falou sobre o movimento. Para Schreil a empresa está muito feliz e orgulhosa da vodka produzida na região. “Controlamos cada passo de semente para garrafa, e fazemos isso com paixão e orgulho. Qualidade e sustentabilidade são palavras fundamentais para nós e adoramos contar a nossa história. Normalmente, quando as pessoas vêm nos ver, temos roupas. Mas a transparência sobre como fazemos as coisas ainda é a mesma coisa “, disse.

 

O filme foi dirigido por Sam Hibbard via Somesuch e é parte da plataforma em andamento da Absolut, ”Create A Better Tomorrow, Tonight“, que está em linha com a visão a longo prazo da empresa para criar um “mundo mais sustentável”.

 

 

Fonte: https://www.promoview.com.br

 

(enviado em 12/03/18 por Graúna via whatasapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.