') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°207 - Fevereiro de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Revista Focus - edição Fevereiro 2018

 

A Federação Internacional de Naturismo lançou a trigésima nona edição de seu boletim informativo FOCUS, como sempre em arquivo pdf e em versões nos três idiomas oficiais da instituição.

 

Nesta edição há uma grande matéria sobre o câncer de mama e como o Naturismo pode lutar contra este tipo de infecção. Em seguida, outra matéria, agora sobre a participação francesa na 46ª edição do Encontro de Gala de Natação, realizado na Itália em outubro do ano passado. Completam esta edição dois convites. O primeiro para divulgação dos eventos naturistas orientados para jovens, que ocorram em qualquer lugar do mundo e que sejam oficiais e o segundo para participar da Festa 2018 do Naturismo Britânico, em julho próximo.

 

O jornal OLHO NU disponibiliza o arquivo em pdf para leitura, na versão em inglês. É só clicar sobre a figura acima, que representa o convite a festa do naturismo britãnico.

 

(enviado em 5/02/18 por I.N.F.)


15 de janeiro 2018: FBrN completou 30 anos

 

 

Sabemos que ainda temos muitos desafios... metas e objetivos a serem cumpridos... lembrando sempre que não são apenas meia dúzia de naturistas que se dispuseram a encarar esse desafio de trabalhar voluntariamente que tem a obrigação de querer fazer tudo sozinhos... deve ser um trabalho de TODOS.

 

O coletivo... juntos... buscando desenvolver ações... sugerindo ideias... promovendo atividades e procurando divulgar essa maravilhosa filosofia de vida.

 

Esperamos que a partir de hoje. .. mais e mais pessoas estejam enganjadas... participando dos encontros... congressos... realmente contribuindo para o desenvolvimento de um naturismo saudável... familiar e coletivo.

 

Aqueles que já fazem... PARABÉNS. .. porém temos muitos naturistas nesse imenso Brasil que ainda estão de braços cruzados esperando... esperando e esperando.... e torcemos muito para que possam sair do comodismo e da inércia e venham de fato a somar forças.

 

#naturismoJUNTOSSOMOSMAIS

 

Grande abraço...

 

Léo Spinola - Vice-presidente da Federação Brasileira de Naturismo

 

(enviado em 15/01/18 via Whatasapp)


Vem aí o Congresso Internacional de Naturismo em Portugal

 

 

(enviado em 13/01/18  via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.