') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°206 - Janeiro de 2018 - Ano XVII

Anuncie aqui

Praia do Abricó, no município do Rio de Janeiro, terá Fiscalização também nos dias de semana

 

A partir desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, e durante todo o alto verão, os visitantes e frequentadores poderão desfrutar da Praia do Abricó com mais segurança e tranquilidade, pois ela contará com pessoal de apoio também de segunda à sexta-feira. Até então esse serviço somente estava disponível aos sábados, domingos e feriados, dias em que a Associação naturista de Abricó está presente na praia, oficialmente.

 

A iniciativa pretende diminuir a quantidade de infrações ao Código de Ética Naturista, que ocorria com grande intensidade nestes dias e tornar a praia mais agradável para visitantes iniciantes, especialmente mulheres. Embora tenha sido sempre solicitada a presença de forma integral da Guarda Municipal e da Polícia Militar para coibir abusos, esta ajuda sempre foi negada pelos poderes públicos, que alegam falta de contingente suficiente para prestar este serviço à população.

 

Também será necessária a prática do nudismo total para todos os visitantes, com as mesmas regras dos finais de semana, desta forma, diminuindo a quantidade de curiosos "predadores" que ficam vestidos e constrangem àqueles que querem viver o Naturismo.

 

A Associação naturista de Abricó conta sempre com colaboração financeira de seus associados e de doações espontâneas de visitantes, que compreendem que esse tipo de serviço tem custos e ele precisa ser coberto.

 

Para mais informações sobre a praia do Abricó e seu funcionamento visite o site da Associação naturista de Abricó www.anabrico.com

 

(enviado em 4/01/18 por Luís Muniz via whatsapp)

Veja abaixo vídeo promocional sobre a praia

Produzido por Leokárcio Cavalcanti - visite seu canal no YouTube: Descobrindo o Naturismo


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.