') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°206 - Janeiro de 2018 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Conheça Luz del Fuego!

 

Segunda edição de "Luz del Fuego, a bailarina do povo – uma biografia", de Cristina Agostinho, agora disponível para venda online.

 

Esgotada desde sua publicação há mais de 20 anos, a obra marca a estreia da N30 Editorial no mercado de livros que traz a público a mais completa narrativa romanceada sobre a vida de Dora Vivacqua (1917-1967), artista modernista, pesquisadora da dança, precursora do naturismo, ativista em defesa dos direitos das mulheres e dos animais, conhecida como Luz del Fuego!

 

Compre o livro on-line com entrega para todo Brasil (consulte-nos sobre envios internacionais):

 

 

 

Não perca a oportunidade de conhecer Luz del Fuego ou de revisitar sua vida com esta 2ª edição preparada com apuro editorial, histórico e social! E acompanhe o trabalho da N30 Editorial que, em breve, publicará a raríssima autobiografia de Luz del Fuego, A verdade nua, de 1948, esgotada há muito e, por diversas razões, relegada ao ostracismo.

 

Em tempos sombrios – de censura e intolerância –, este é um convite a resgatar e discutir as liberdades humanas, a autonomia dos corpos, o direito à arte, à contestação, ao debate e à livre expressão.
 

(enviado em 08/12/17 por N30 Editorial)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.