') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°205 - Dezembro de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Novos projetos do grupo Nós Naturistas

 

O Grupo Nós Naturistas apresenta os logos dos novos projetos. Projetos já consagrados estão em plena atividade como o NUDYOGA, agora num espaço maior e aos cuidados de Fred Schinke. Inicia agora o projeto Nós Naturistas URBANOS.

 

Eduardo Rossetto, diretor do grupo Nós Naturistas, explica que estão em acertos finais de uma possível atividade de piscina que acontecerá no bairro da Saúde e iniciando negociações para termos um barzinho com música ao vivo, com cantores que também sejam naturistas claro. Mais o projeto ACORDONU, que se tudo correr bem também poderá acontecer na nossa cidade.

 

Rafael Alexandre, que tem uma boa comunicação com essa turminha jovem que na maioria das vezes, além de questionadora, é bastante exigente, está assumindo o Nós Naturistas Jovens.

 

Rossetto deixa claro que *não é uma ramificação ou até mesmo um grupo novo*, e sim mais uma PORTA DE ENTRADA organizada para o naturismo brasileiro. "A ideia é ter jovens divulgando e chamando jovens de forma mais concentrada e com apoio e auxílio da direção de um grupo federado. Com isso buscamos fazer a manutenção no naturismo brasileiro para que o mesmo continue crescendo e se inovando/reinventando com os novos que vem chegando. Enfim, jamais a ideia será dividir, muito pelo contrato. Na busca por um crescimento da sociedade naturista queremos que todos estejam juntos como é em nosso dia a dia têxtil, porém com muito mais respeito e aceitação do outro."

 

(enviado em 14/12/17  via Whatsapp)


Rio Grande do Norte se prepara para ter associação naturista oficial

 

Em 15 de novembro o grupo NU-RN reuniu 8 membros e seus convidados para um bate papo sobre o que é naturismo, como ele está organizado no Brasil e como fazer para aderir a esta filosofia.

 

Seguindo a sequência de acordo com convite, o membro do grupo Mohab Messias fez uma explanação sobre a filosofia naturista, tirou dúvidas e realizou uma dinâmica entre todos os presentes.

 

Dando continuidade o Presidente Samuel informou os espaços/praias oficiais para a prática naturista em nosso país. Foi enumerado o nome de cada grupo naturista e em quais estados do Brasil estão localizados.

 

Por último foi perguntado aos convidados quem teria interesse em ingressar ao grupo. Neste momento dois convidados que já tinham conhecimento sobre o tema aderiram, um que estava afastado alguns anos e outro já praticante. Após uma semana mais dois convidados vieram integrar o grupo.
 

A expectativa foi Excelente, o NU-RN tem por objetivo multiplicar, fazer crescer e solidificar Naturistas compromissados e sérios.

 

2018 haverá muitas novidades.

 

Informações: naturistasunidosrn@gmail.com

 

(enviado em 4/12/17 por Mohab Messias via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.