') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°204 - Novembro de 2017 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Ilha do Sol é visitada por naturistas

 

Img: Os Naturistas

Membros do SPNAT visitaram a Ilha do Sol, na Baía de Guanabara

A outrora famosa Ilha do Sol, residência de Luz del Fuego e sede do Clube Naturista Brasileiro nas décadas de 50 e 60 do século passado, foi visitada por um grupo de Naturistas neste feriadão de novembro. O passeio foi produzido pela Exoctic Tur e promovido pelo portal OS Naturistas.

 

A maior parte dos visitantes desta feita foi de integrantes do SPNat, que vieram especialmente de São Paulo para conhecer este ícone histórico do Naturismo brasileiro, que deixou-os emocionados pelo reencontro da energia deixada por Luz naquela localidade.

 

Danyel Nacymento, integrante do nascituro grupo Amigos Naturistas-RJ, produziu alguns vídeos que jornal OLHO Nu exibe a seguir.

 

Abaixo mais um vídeo do evento agora enviado por Terezinha Aguiar, que interpretou o papel de Luz del Fuego durante a visita:

Obs: Em janeiro de 2011 o jornal OLHO NU visitou a Ilha do Sol e fez registro da visita histórica na edição de fevereiro do mesmo ano. Clique aqui e leia a matéria completa: http://www.jornalolhonu.com/jornais/olhonu_n_123/especial.html

 

(enviado em 6/11/17 por Pedro Ribeiro)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.