') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°204 - Novembro de 2017 - Ano XVII |
![]() |
Anuncie aqui |
YASMIN BRUNET DIZ ACHAR A NUDEZ NATURAL: "FUI CRIADA EM PRAIAS NUDISTAS"
Em conversa com a revista QUEM, modelo contou que, às vezes, se acha
feia e incentiva mulheres a se aceitarem como são
"Eu fui criada em praias nudistas pela minha mãe e pelo meu pai. Estou muito acostumada a ver meu pai e minha mãe pelados na minha frente. A nudez nunca foi uma questão para mim. Eu sempre vi como uma coisa muito natural. É o seu corpo, é o que te carrega até o resto da sua vida, é seu, você tem que se apropriar dele", declarou.
Para quem pensa que estar enquadrada nos padrões de beleza impostos pela moda a impede de se sentir feia, enaga-se. Yasmin contou ter seus dias de insegurança. "Que mulher não acorda um dia e se acha horrorosa? Antes de eu vir para este evento, eu estava assim", afirma. Um dos segredos para ela se sentir melhor está na roupa íntima.
A modelo também falou sobre a moda das fitas adesivas nos seios que ela se rendeu. "Lá fora, as meninas usam muito isso no dia a dia mesmo. As meninas quando querem sair sem sutiã, mas não querem mostrar o peito, usam o adesivo. Em Nova York, eu já vi usarem muito de forma despretensiosa mesmo. Eu acho muito legal. Eu acho incrível. Estou usando porque acho divertido. É aquela coisa de estar aparecendo sem estar aparecendo", conclui.
(enviado em 10/11/17 por Airam Santos) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.