') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°204 - Novembro de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

YASMIN BRUNET DIZ ACHAR A NUDEZ NATURAL: "FUI CRIADA EM PRAIAS NUDISTAS"

 

Em conversa com a revista QUEM, modelo contou que, às vezes, se acha feia e incentiva mulheres a se aceitarem como são
09/11/2017 23H18 - ATUALIZADO EM: 10/11/2017 10H27 / POR QUEM ONLINE

 

 

Yasmin Brunet abriu o jogo com QUEM e disse enxergar a nudez de forma natural. A modelo, filha da atriz Luiza Brunet e do empresário Armando Fernandez, falou durante o lançamento da linha Fetiche Noir, da Loungerie, na noite da quinta-feira (9), em São Paulo, que o assunto nunca foi tabu na sua família. A loira também revelou que nem sempre está com a autoestima boa, como qualquer outra mulher.

 

"Eu fui criada em praias nudistas pela minha mãe e pelo meu pai. Estou muito acostumada a ver meu pai e minha mãe pelados na minha frente. A nudez nunca foi uma questão para mim. Eu sempre vi como uma coisa muito natural. É o seu corpo, é o que te carrega até o resto da sua vida, é seu, você tem que se apropriar dele", declarou.

 

Para quem pensa que estar enquadrada nos padrões de beleza impostos pela moda a impede de se sentir feia, enaga-se. Yasmin contou ter seus dias de insegurança. "Que mulher não acorda um dia e se acha horrorosa? Antes de eu vir para este evento, eu estava assim", afirma. Um dos segredos para ela se sentir melhor está na roupa íntima.

 

"Eu acho legal usar lingerie. Não só para apimentar a relação, para você se sentir bem mesmo. Eu não uso aquelas muito sem graça porque eu gosto muito de cor, aquelas rendadas. Às vezes, você está andando na rua se sentindo maravilhosa, com um fio-dental poderoso, por debaixo da roupa, e ninguém sabe", brinca.

 

A modelo também falou sobre a moda das fitas adesivas nos seios que ela se rendeu. "Lá fora, as meninas usam muito isso no dia a dia mesmo. As meninas quando querem sair sem sutiã, mas não querem mostrar o peito, usam o adesivo. Em Nova York, eu já vi usarem muito de forma despretensiosa mesmo. Eu acho muito legal. Eu acho incrível. Estou usando porque acho divertido. É aquela coisa de estar aparecendo sem estar aparecendo", conclui.

 

 

(enviado em 10/11/17 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.