') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°202 - Setembro de 2017 - Ano XVII

Anuncie aqui

Show em Abricó

img: Pedro Ribeiro

No domingo ensolarado, dia 3 de setembro, a praia do Abricó, no Rio de Janeiro, recebeu a visita do grupo acrobata Terreirada Cearense, que se apresenta em casas de show da cidade. Na praia deram uma "palhinha" de seu trabalho.

 

(enviado em 4/09/17 por Elisangela Santiago)


PlaNAT será a anfitriã do VII ELAN

 

O Paraíso das Cascatas  é a sede do PlaNAT

A Federação Brasileira de Naturismo acaba de divulgar o nome da entidade que vai sediar o VII Encontro Latino Americano de Naturismo, no início do ano que vem. Será o PlaNAT (Clube Naturista Planalto Central).

 

As entidades que estavam interessadas em promover o evento concorreram à escolha, que foi feita seguindo critérios estabelecidos pela FBrN. A entidade vencedora promete realizar um mega-evento, que ficou marcado para se iniciar no dia 29 de março e terminar no dia 1 de abril de 2018. Será realizado no sítio Paraíso das Cascatas, em Santo Antonio do Descoberto, a poucos quilômetros da capital federal.

 

Clube Naturista Planalto Central será a anfitriã do VI ELAN

O Encontro Latino Americano de Naturismo reúne as lideranças do naturismo dos países das américas, visando engrandecer a prática e a filosofia por todos os territórios.

 

Conjuntamente com o VII ELAN também haverá o XII Encontro Brasileiro de Naturismo (EBN), cujo tema principal será a comemoração dos 30 anos de fundação da Federação Brasileira. Em ambos encontros haverão discussões e debates e decisões serão tomadas.

 

Em breve serão divulgados mais detalhes.

 

(enviado em 24/08/17 por FBrN)


Chico Buarque lança mais uma música inédita: Massarandupió

 

Imagem: Leo Aversa/O Estado de São Paulo

Chico Buarque e seu neto Chico Brown

O jornal O Estado de São Paulo anunciou na sua página virtual que o compositor e cantor Chico Buarque de Holanda está lançando, no dia 25 de agosto, um novo disco "Caravanas", que contém sete faixas inéditas, entre elas a música intitulada "Massarandupió".

 

"Massarandupió" é o nome da localidade no Norte da Bahia onde está situada a famosa praia naturista. A música foi composta por seu neto Chico Brown de 20 anos de idade retratando sua infância no local, e agora foi mostrada ao avô.

 

O jornal disponibiliza um vídeo mostrando a gravação da música no estúdio. Confira clicando aqui.

(enviado em 17/08/17 por Valdo Andrade)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.