') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°202 - Setembro de 2017 - Ano XVIII |
![]() |
Anuncie aqui |
Encontro Naturista Norte-Nordeste: Naturismo + qualidade de vida
Não haverá hospedagem oficial para esta edição do Encontro, portanto cada participante poderá escolher a pousada que achar melhor para se hospedar no município do Conde.
O VI ENNN é evento oficial da FBrN. Em breve a programação prevista será divulgada.
(enviado em 19/07/17 por Carlos Santiago e Rose Passos Abaixo-assinado para aprovação de Lei para a praia Naturista de Massarandupió
Entrou na Câmara de Vereadores, enviado pelo Sr. Prefeito de Entre Rios, o Projeto de Lei para Regulamentar o Funcionamento da Área Naturista da Praia das Dunas, em Massarandupió.
Vimos solicitar o favor do seu apoio à aprovação deste indispensável diploma legal para que a praia naturista de Massarandupió continue a existir.
Antecipadamente nos confessamos muito gratos pela sua adesão a este abaixo assinado da Federação Brasileira de Naturismo.
Este é o link para o
abaixo assinado:
Massarandupió, 24.06.2017 César Xisto Presidente da AMANAT
(enviado em 25/06/17 por Paula Silveira via Whatsapp) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.