') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°202 - Setembro de 2017 - Ano XVIII

Anuncie aqui

Com vocação para o Ecoturismo, o Município do Conde realiza a partir do dia 9 de Setembro, o 2º Circuito de Ecoturismo da Costa do Conde.

 

A Costa de Conde, no litoral sul da Paraíba, é conhecida pelas praias paradisíacas, pelo rico acervo cultural das comunidades agrícolas e quilombolas e pela Área de Preservação Ambiental de Tambaba, onde fica localizada a Praia de Tambaba, primeira praia oficializada para a prática do naturismo no Nordeste.

 

O 2º Circuito de Ecoturismo da Costa do Conde agrega esporte, lazer e aventura, valorizando o patrimônio natural que estejam em conformidade com as riquezas naturais e a preservação ambiental, e ao mesmo tempo fomentando a economia da região, valorizando os atores das comunidades tradicionais locais.

 

O evento Terá 5 fins de semana de atividade de Ecoturismo, abrindo esse ano com a TRILHA OFF ROAD 4x4, que esse ano, repetindo o sucesso do ano passado, além de participantes paraibanos, já tem em sua lista de inscritos carros dos estados de Maceió e Pernambuco.

 

CIRCUITO INTERNACIONAL PALADINO

 

A TRILHA OOF ROAD terá sua programação iniciada no CIRCUITO INTERNACIONAL PALADINO, que é o único kartódromo da América Latina com pista homologada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), capaz de receber competições nacionais e internacionais. São 1.298 m de pista para qualquer piloto alcançar altas velocidades, em completa segurança. O Circuito ainda conta com arquibancadas, boxes, vestiários e até restaurante,

 

Programação:

7 horas – Café da manhã e entrega dos kits* aos participantes

8 horas – Inicio da trilha

12 horas-Retorno pra almoço.

*Camiseta, hidratação e adesivos para os carros.

 

NEWLAND TOYOTA POR EXCELÊNCIA

 

O Evento conta ainda com o apoio da NEWLAND TOYOTA POR EXCELÊNCIA. Empresa presente há 26 anos no mercado brasileiro, e aqui na capital desde 2015. A Newland atua ainda nos estados do Ceará, Piauí e Pernambuco. Consolidando-se assim como uma das maiores revendedoras da marca TOYOTA no Brasil.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CIRCUITO

Corrida Orientada na APA Tambaba - 17 de Setembro

Trilha Ecológica de Bike - 24 de Setembro

Caminhada Mirantes de Tambaba - 30 de Setembro

Passeio de Caiaque Rio Grau – 7 de Outubro

 

Apoio:

   

 

(enviado em 3/09/17 por Rosana Diniz via Whatsapp)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.